05/08/2014

Mudança e Nova Fase!

Oi gente, sinceramente eu pensei que não ia voltar aqui tão cedo, mas eu penso tanto no blog, todos os dias, não quero deixar de blogar, mas também não quero ficar descompromissada com ele, enquanto eu não decidir ou não me adaptar a nova rotina, teremos posts relâmpagos.

Crédito: Noivas, Solteiras e Casadas.


Não é fácil deixar a comodidade de casa e aconchego do marido depois do trabalho, para ir á luta rs’ ou melhor estudar, mas nem tudo são flores, no último post eu falei da minha tão almejada graduação, e já no 2º dia de aula vejo que a mulher realmente é multitarefa, não é fácil ser mulher meus caros, servir a Deus, ser esposa, trabalhar fora, dona de casa, universitária e feliz, parece fácil, mas se não tiver bastante determinação e jogo de cintura, os neurônios fundem.

E nessa nova etapa, não seria justo extinguir o blog, no momento em que eu mais preciso aprender a lhe dar com essa nova fase.

Até hoje não tive coragem de gravar um vídeo, mas com o tempo curto, pode ser que gravar seja mais rápido, quem sabe né?

Abraços e até a próxima J


Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente; 2 Co 4:17

4 comentários:

  1. Olá :)
    Não deixe de blogar não, isso é uma das coisas que me faz mais feliz na vida. Grava video sim, eu adoro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Te desejo toda sorte do mundo nessa nova fase de sua vida ! :)
    O blog voltooou :) Te espero lá!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pior linda concordo com você plenamente, eu também estou nessa vida
    6 termo da faculdade e com 9 matérias pela frente, e vou ter que ter tempo para o blog porque amo, mas somos guerreiras e vamos conseguir *-*
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ai imagino como seja dificil, tbm estou querendo voltar a facul mais tô criando essa disposição rs
    Força q vc consegue

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D