07/07/2014

Look de Passeio & Novas Mudanças!

Oi gente como havia dito, estou aqui para postar umas fóticas do meu final de semana passado, ée super atualizada só que não né sai com meu marido e resolvi levar a câmera e para minha surpresa as fotos foram reveladoras rs, uma imagem vale mais que mil palavras e vendo as imagens resolvi dar um up no “visu” também, isso mesmo inovar tudo, blog, vida e etc...

Como vocês vão ver meu cabelo está bem danificado então resolvi dar um banho de creme e reforçar a cor usando a tinta Preto Azulado da Koleston também para dar brilho aos fios e melhorar a aparência de desbotado e a pele também está bem ressecada e com os poros gritantes de abertos, só olhando no espelho raramente enxergamos isso, bom essas são as fotos do antes e depois dos procedimentos venho mostrar os resultados.










 
  Essa blusa comprei na Marisa é a cara do blog :)





Por hoje é só, big bjo e até mais, tenham uma semana mais que abençoada J

Porque assim vos será amplamente concedida a entrada no reino eterno de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. 2 Pedro 1:11

Participe Pelas Redes Sociais

16 comentários:

  1. Que look lindo, essa saia é um amor <3
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a camiseta, bem a cara de um blog mesmo :]
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vi nem resisti, e o preço é mara, comprei na hora rs, bjo

      Excluir
  3. PARA TUDO! Achei uma blogueira de João Monlevadee *----*
    Moro pertinho de você, e amei seu look! Beijãaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Laíz em Monlevade também tem blogueiras rs, bora vim fazer uma visitinha, vai ser um prazer, bjo :D

      Excluir
  4. Adorei as peças, é sempre bom mudar né. Amei a blusa, quero uma.

    Beijúh
    comqdequerida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada maninha, mudanças são sempre bem vindas, ela é mesmo uma graça :)

      Excluir
  5. Lindo o look adorei rs beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ounw adorei a T-shirt! conhecendo seu blog agora, gostei muito beijinhos :*

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindaa blusa, eu querooo
    a nova carinha do blog ta um amor

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha favorita do momento rs, obrigada :D

      Excluir
  8. Eu acho esse modelo de saia muito lindo, mas infelizmente não fica bem em mim que tenho o quadril largo. Adorei o look, básico e charmoso! Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga você ficou lindaaa, amei o look !!
    Arrasou *.*

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17
    Bjs Lê!

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D