24/07/2014

Faculdade de Ciências Contábeis & Realização!

Oi gente, confesso que estou transbordando de felicidade e resolvi partilhar minha nova conquista, começando minha carreira universitária em breve, decidi fazer um retrospecto aqui e dessa forma consegui escolher a profissão do meu futuro e  alcançar metas que foram estabelecidas anteriormente.


No dia 4 de Agosto começo a cursar a faculdade de Ciências Contábeis (alegria mil) essa realização foi obtida com esforço e dedicação, eu sei que poderia ter me dedicado mais, mas acontece que em um outro momento da minha vida eu poderia ter iniciado, porém eu não estava preparada para fazer e não tinha estrutura nenhuma, Tudo tem um momento certo para acontecer, na época eu fiquei triste, mas superei.

Eu sei que tem pessoas que não acreditam no nosso potencial e capacidade, que vão falar: Nossa, mas você não vai dar conta, igreja, casa, marido, trabalho, blog etc... Eu também pensava assim, mas já consegui tanta coisa boa fazendo esforço e me dedicando, já chorei pra não desistir, por que eu temo dívidas morais, então eu não queria ter uma comigo né, e é assim que venho conquistando meus objetivos, agradeço a Deus pela oportunidade e ao meu marido que me apoia em tudo e está sempre me ajudando.

E vocês já começaram a vida acadêmica e como tem sido?

Bom gente a noite tem mais post e em breve o 1º vídeo do blog J


Deus abençoe vocês, tenham uma quinta feira iluminada!

No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Ef 6:10

Participe Pelas Redes Sociais
 Fanpage
  Twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D