04/07/2014

Blog de Cara Nova!

Oi gente e o blog está de cara nova, há uns dias atrás eu pensei em parar de blogar, até conversei com meu marido sobre o assunto, afinal são 4 anos de blog e não é tão fácil desapegar, já faz parte da minha vida e o bom é que ele pensa o mesmo , então decidi em dar um UP e mudar completamente a interface e também a forma de expor minhas atitudes e opiniões.



Eu acredito que as vivências acrescentam tantas coisas na vida da gente e eu me sinto bem dividindo minhas experiências, é até bom, por que estarei sempre indo em busca de novidades para vocês, agradeço muito ao pessoal que visita a página e que incentivam a existência da mesma.

Eu mesma ajustei o blog usando tutoriais que fui encontrando na internet, ele não está ainda do jeito que eu quero, mas está bem melhor e quando puder vou contratar um profissional e dar aquela virada geral, o importante é ser feliz e eu estou contente por ter conseguido ao menos isso.


Por hoje é só, bom final de semana minha gente J

Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. 2 Coríntios 4:8

Participe Pelas Redes Sociais

5 comentários:

  1. Oi Nágila :)
    Depois de 4 anos, acho que é até normal a gente querer dar um tempo com as blogagens. Também estou nessa fase.
    Mas fico feliz por vc dar continuidade às postagens!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Nágila ele está lindo, com o tempo você vai deixar ele a seu gosto, não deixe de blogar tenho certeza que você tem ainda muitas coisas boas para nós,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Também quis largar o meu blog, porém são mais de 4 anos blogando... e como você disse, começa a fazer parte da gente, acho que mesmo que minha vida tome um rumo diferente, vou querer sempre atualizar... nem que seja bem pouquinho.
    Adorei o novo estilo daqui.

    Um beijo
    Sherry
    misslittlepanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também já pensei mais não tem como! hahaha
    Estou seguindo seu blog , te convido a conhecer também o meu e se gostar seguir lá tbm. Beijão

    http://www.laizfonseca.com/

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo ! bem mais glam
    adorei

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D