26/05/2014

TAG: Sim, Sou Blogueira!

Oi gente resolvi responder essa Tag, espero que gostem, estou bem em falta, mas em breve conseguirei conciliar melhor e trarei novidades.

Porque e quando criou seu blog?
Criei o blog para ter um cantinho de desabafo e compartilhar mensagens bíblicas e pensamentos diários, foi criado em Janeiro de 2011.

Quais os principais assuntos do seu blog?
Antes eu tratava de assuntos bíblicos somente, com as mudanças que ocorreram em minha vida, decidi relatar, hoje falo de produtos de cabelo, roupas e casamento.

Como tem sido a vida de Blogueira?
É bem apertado, como não fico só por conta do blog, ele tem ficado mais parado, mas é muito bom compartilhar minhas vivências aqui.

Qual a parte chata da vida de Blogueira?
Não ter tanto tempo disponível para pesquisar, dinheiro para comprar os produtos divos para fazer resenha.

O que tem de melhor em ser Blogueira?
Com certeza é o alívio em expor aqui que você acredita e faz uso, o blog em conjunto com leitores forma uma amizade, amigos ouvem e opinam, então é um diálogo prazeroso.

Aonde deseja chegar com o seu Blog?
Não estabeleci metas em questão disso, até por que não me dedico 99,9% no blog, quando há dedicação a capacidade de alcançar qualquer patamar é possível, no meu caso é um hobby.

Quais blogs acompanha, e quais indica?
Ultimamente não tenho acompanhado nenhum blog, mas gosto da Maanuh Scotá, me identifico com o estilo dela.

Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
Eu não tenho tantos seguidores assim pra ficar pirada, mas com os amigos que seguem e me conhecem é bom vê-los interagindo e tirando dúvidas.

Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudança?

Pra mim mudança em tudo é sempre bem vindo, ele já esteve melhor e vai melhorar de novo, quando é pro bem é melhor deixar fluir.

Por hoje é só, linda semana a todos J


Participe Pelas Redes Sociais

3 comentários:

  1. Nágila boa tarde, tag maravilhosa gostei da respostas fique com Deus beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas respostas, essa tag é muito legal.
    Bom final de semana, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela tag.Bom final de semana.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D