18/03/2014

Contagem Regressiva e Dicas de Como Cumprir Metas!

Oi gente, graças a Deus por essa semana abençoada, faltando agora 23 dias para o big day e eu não me aguento de ansiedade, lembrando que dia 23/03 estarei comemorando 1 ano de namoro o que me deixa ainda mais feliz, mas vamos ao que interessa, decidi em fazer a Selagem no meu cabelo, tô com um cadim bom de medo, mas a hairstyle é profissional e tenho certeza que ficará lindo, estou com as fotos do convite e dos meus mimos, mas infelizmente o cabo USB é pequeno e não coube, mas antes do casório posto as fóticas pra vocês.

Está chegando o dia do sorteio e pra quem não participou ainda, temos mais 2 dias, não vale ficar de fora, quem sabe o kit pode ser seu? Participe.

Falando agora de um assunto ultra motivacional, desde o ano passado eu queria uma câmera fotográfica, mas como tinha várias necessidades fora a câmera, fui adiando a compra e para nossa alegria o noivo nos presenteou e eu fiquei muito feliz, estava precisando de uma, pena que estou sem tempo de produzir e postar os looks, depois do casamento o blog vai ter também a coluna Look do Dia, sempre quis isso, e até mesmo quem sabe um Canal no Youtube... mas isso vai ser conversado ainda, fora essas metas eu tinha várias outras e para minha surpresa consegui alcançar 80% delas, tem coisa que parece boba ou sem importância, mas se você não se esforçar nem essas você consegue, imagina as mais complexas? Então eu acredito que a realização do sonho é feita também desde o primeiro degrau, ninguém alcança um sonho se continuar dormindo ou sonhando, tem que colocar a mão na massa e levantar a cada dia com propósito de realizar nem que seja 1% do sonho por dia, é assim que eu aprendi a vencer, ás vezes da um desânimo, mas é só colocar nas mãos de Deus, é Ele quem supre as nossas necessidades.

Por hoje é só, desejo a todos uma semana iluminada J


Disse-lhe Pedro: Nunca me lavarás os pés. Respondeu-lhe Jesus: Se eu te não lavar, não tens parte comigo. Jo 13:8

6 comentários:

  1. Ta chegando o dia *-*

    Um beijo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou super tensa já, doida pra chegar logo, bjo ;)

      Excluir
  2. Ai meu Deus seu dia está chegando, o meu tbm
    kkk q nervoso q dá, mas a felicidade é maior ainda !!

    é muito bom quando realizamos uma meta ou um sonho

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos dias estão contados, daqui 3 sabados estarei linda, diva e noiva rs
      Bjo Suellen ;)

      Excluir
  3. Nágila agora os dias vão passar mais depressa quando você menos esperar já chegou o grande dia, Nágila passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como vão passar rápido né Lu, tô que não me aguento de nervo rs', mas é bom.
      Bjo ;)

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D