20/02/2014

TAG Conhecendo a Blogueira.

Oi gente, hoje eu vim bem rapidinho, para responder a TAG que a Carol me mandou, fico muito feliz pela indicação, eu não costumo responder tag’s, mas vou aproveitar o tempinho livre e não custa nada né, é até bom pra quem está me conhecendo agora, saber um pouco mais de quem vos fala.
Vamos lá, espero que gostem.

1)    Por que criou seu blog?
Criei o blog pra desabafar, eu tinha mudado de cidade e estava sem amigos, então decidi compartilhar mensagens da bíblia e do meu dia a dia e aqui estou até hoje.

2)    Qual o principal assunto que você aborda?
Boa pergunta, no inicio falava somente do amor de Deus e da vida cristã, hoje abordo esse tema dentro do que eu vivo, ex: casamento, amigos, família e etc.

3)    Quantos anos você tem?
Até o dia 04/12 tenho 21 Anos J

4)    O que mais gosta de fazer?
Gosto de comprar (risos) ,conversar, mimar o noivo, ir á igreja, viajar, rir com as pessoas, dormir...

5)    Quais as blogueiras que você mais acompanha?

6)    Se pudesse ir pra qualquer lugar do mundo, pra onde iria e por quê?
Não faço ideia para onde, mas gosto de me aventurar, acredito que tendo oportunidade, o lugar seria o de menos, o importante é conhecer, não deixaria de ser inesquecível.

7)    Qual seu maior sonho?
Conquistar os objetivos e idealizar o plano de investimento no mercado.

8)    Do que você tem mais medo?
Perder a salvação

9)    Qual sua comida preferida?
Vixi, gosto de doce rs mas em questão de comida, acho que Frango com quiabo :D

10) E os planos para o futuro?
Para o futuro eu quero ser uma boa esposa e dona de casa e continuar tendo fé em Deus.
Por hoje é só, tenham um fim de semana abençoado ;)

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Jo 14:6



17 comentários:

  1. Oi amada, adorei a Tag, beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube instagram: @greicesaraiva

    ResponderExcluir
  2. Oie Lindona ,já te disse que adorei seu blog né desde que te vi la no grupo ,adorei o Post que fez e podemos conhecer um pouquinho mais sobre você, também amo Frango com quiabo rsrs
    Beijos Valéria Do http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Valéria, amizade a 1º vista rs' a gente se identifica, acho que é isso, bom você por aqui, bjo ;)

      Excluir
  3. Você é uma fofa! Awn. Adorei saber mais sobre você. Um beijo Nah!

    http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Izinha, você que é muito meiga, bjo ;)

      Excluir
  4. Adorei te conhecer.

    Beijocas, <3
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também amo comprar.Mas comprar é muito bom! haha
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Kassia, com limites né, mas que é bom é, bjo ;)

      Excluir
  6. Olha que bacana! É a primeira vez que visito o seu blog e já encontro um post pra lhe conhecer melhor! :)
    Eu também acho que ter um blog é um ótimo meio para desabafar... e também para fazer amizades, né?
    Beijo.
    Ana Karina - FB
    http://daliteratura.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ana, eu gosto de ocupar minha mente aqui e criar coisas, aprender é sempre bom, bjo ;)

      Excluir
  7. Anônimo23/2/14

    Adorei as perguntas, foram bem escolhidas e identifico-me com muitas das respostas :)
    Kisskiss

    http://daniiva.blogspot.pt FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniiva, bom saber, somos quase comum então, bjo ;D

      Excluir
  8. Gostei de te conhecer melhor, espero que alcance seus objetivos!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer Françoise, essa sou eu, obrigada e te desejo o mesmo, bjo (:

      Excluir
  9. Oi Nágila!
    Muito bom conhecê-la um pouco mais.
    Gostei de saber que o 'Percepções' é um dos blogs que vc mais acompanha.
    Obrigada!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau, eu que agradeço pelo carinho e pela sua presença sempre por aqui, gosto
      do seu cantinho, por que ele me inspira e dá coragem, parabéns viu. Bjo ;)

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D