14/02/2014

Sorteio Kit de Tratamento Para Cabelos Oleosos.

Oi gente, finalizando a semana graças a Deus, e eu preciso finalizar algumas coisas no blog e na vida, ser noiva não é fácil quero ver quando for esposa, mas tudo planejado e organizado tende a fluir melhor, hoje é dia de falar de coisas boas, sorteio  de um kit para tratamento de cabelos oleosos da Ervaliz, com aroma de menta e hortelã, essa linha é para tratamento em casa, mas eles tem também a linha profissional para salões.


Vamos ao que interessa, para participar é muito fácil, basta seguir as regras, responder ao questionário e torcer para ganhar.




 Kit
Sorteio no dia 24/03/14


Por hoje é só, desejo sorte a todos e um final de semana abençoado!


Aprovando o que é agradável ao Senhor. Ef 5:10

Acompanhe também pelas Redes Sociais:

11 comentários:

  1. Que belo sorteio flor :)
    http://meus5-sentidos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Participando, compartilhando e torcendo!

    ResponderExcluir
  3. oi vim conhecer seu blog, legal o sorteio.Sou sua seguidora e vim convidá-la para visitar meu blog e meu grupo.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br
    https://www.facebook.com/groups/amigosseguemamigos/

    ResponderExcluir
  4. Participando! Tem sorteios no meu blog também, se quiser, participe!

    http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi nágila sua linda to com saudades flor , e muito feliz com a noticia do casamento !!! deixei meu número no face da sua irma .....depois você me liga.. Que DEUS continue abençoando vc amiga te adoro ,,,,beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga, saudades também, obrigada te desejo tudo de bom e te espero para o grande dia.
      Bjo ;)

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D