24/02/2014

Retrospectiva & Contos do Final de Semana!

Oi gente, estamos iniciando a semana que dá final ao mês de Fevereiro e eu já estou começando a me sentir mais ansiosa, deve ser coisa de noiva mesmo.

Meu final de semana foi pé na estrada e olho nas vitrines, fui com o noivo e a sogra (melhor companheira para comprinhas) ao  Shopping Estação em BH, e compramos a roupa do noivo, eu nem vi ele arrumado (curiosa rs) tem isso também né gente surpresa, mas enquanto ele foi escolhendo o look, eu fui ver um vestido para casamento no civil, vi um lindo na C & A, mas ficou um pouco curto, se eu não encontrar outro vai ser ele mesmo, estou arrependida até agora por não tê-lo comprado, estou sentindo um vazio na mão também ( OMG) noiva não é só alegria rs, como a nossa aliança foi comprada para o casamento, por que tenha dó né haja dinheiro para pagar aliança de noivado e trocar de aliança pra casamento, então deixamos a aliança na loja para gravar os inscritos e polir, ai no dia do casório ela estará mais linda do que nunca.

Passeamos bastante, foi bom pra dar uma arejada na mente e me desligar um pouco dos preparativos, chegando em casa fui lembrada do chá de panela, estava em dúvida se fazia ou não, então decidi fazer, quando tiver as fotos venho mostrar a vocês.


Pela contagem, faltam 45 dias, para o SIM, e ainda falta o bolo, sapato e a limpeza de pele... tô bem atrasada, quero aproveitar e fazer uma,
E nesses tempos eu tenho sido muito feliz, e essa felicidade só tem a crescer a cada dia, o Senhor tem nos abençoado e a cada dia eu tenho um motivo a mais para amar você

Por hoje é só, não se esqueçam de participar do sorteio aqui, e participar nas Redes Sociais:


Vós, que escapastes da espada, ide-vos, não pareis; de longe lembrai-vos do Senhor, e suba Jerusalém a vossa mente. Jr 51:50

Abraços,

6 comentários:

  1. Ai que fofura ficar noivaaaaaa! Felicidades fofaa!
    Beijoos!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde!!!
    Venho através do Blog “Agenda dos Blogs”
    E adorei seu Blog!
    Parabéns!
    Imagino a sua ansiedade, mas vai dá tdo certo.
    Quando puder dá uma passadinha lá no meu Blog tbém...
    Super bjo!
    Blog: Alê - Bordados e Crochê
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Parabéns felicidades e que tudo dê certinho pra vocês!
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa fase deve ser maravilhosa! Aproveita bastante e muitas felicidades. Bjoooo!

    ResponderExcluir
  5. Ai deve ser tão gostoso não é? Experiência única poxa, e deve dar um friozinho na barriga quando nos pegamos escolhendo roupas para o casamento civil. haahaha. Boa sorte linda. ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  6. ual, é amor mesmo hein? Se conheceram a tão pouco tempo! Mas que lindos!
    Imagino sua ansiedade hehe
    Espero que sua felicidade dure, parabéns aos dois!
    Beijos!
    (FB)
    http://gramatifiquei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D