07/02/2014

Dicas + Domínio Para Blog!

Oi gente, ôba e a sexta feira chegou, acredito que o dia mais aguardado seja a sexta feira viu, dá uma sensação tão boa, e como fiquei 2 dias tentando postar sem conseguir, hoje venho com uma novidade a partir da semana que vem, atenderei pelo endereço de nagiladomingos.com e não é que eu fiquei feliz por demais uai ;D

Há um tempão eu queria ter um domínio aqui no blog e até o momento não me arrependi, paguei cerca de R$ 26,00 eu sei que meu noivo vai me xingar rs, estou gastando muitas dilmas no casamento e o domínio não estava nos planos, mas sabe quando dá aquela vontade de ter e está acessível, foi isso que me aconteceu.

Eu comprei com o pessoal do SuperDomínio, foi bem fácil e pro blog não sofrer tanto comigo dando navaiada, eles vão mandar um passo a passo pra mim instalar sem ter dores de cabeça, eu postei a uns dias atrás a respeito de fazer essa escolha, e depois de muito pensar resolvi aderir, espero que isso não mude tanto a rotina do blog, desde que seja pra melhor, ai tá valendo!

E como não estava me aguentando e criei minha marca para blog, é isso mesmo euzinha fiz, na verdade eu queria deixar para apresentar depois, mas não me aguento de ansiedade e vou mostrar de 1º mão pra vocês, espero que curtam.



Abraços e Deus nos abençoe!


E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. Atos 2:4


Acompanhe também pelas Redes Sociais:

6 comentários:

  1. que bom, flor também penso em comprar um dominio.

    Beijocas, <3
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nágila, tudo bem?!
    Sim, finalmente chegou sexta feira. \o/
    Achei bom o preço do domínio do blog.
    Seu noivo nem deveria te xingar,
    afinal R$26,00 por ano é pouco!!
    Bom fim de semana.
    bjs :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal ^^
    Amor,saiu o resultado do sorteio,vem ver!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/02/resultado-do-sorteiolivro-insonia.htm
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. seu domínio ta demais *-* parabéns quero ver ele logo no blog em kkk' ah noivo marido e namorado agt sempre dobra um pouco kkk'
    http://blogeuvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana! Comprar o domínio é um grande passo, valoriza bastante o blog, eu e minha prima estamos correndo atrás haha

    Obrigada por visitar o blog, beijinhos :)
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D