19/02/2014

Dicas de Casamento, Presentes & Contagem Regressiva!

Oi gente, meio de semana com chuva, frio tá bom mesmo é pra assistir um filme e namorar, mas nem tudo é mil maravilhas, então bora trabalhar e estudar é vida que segue, chegamos à fase das pessoas falarem, o casamento tá chegando hein, acho que só nós não pensamos assim, parece que tá demorando uma eternidade, agora faltam 50 dias, e eu nem olhei o bolo ainda, preciso ir à dermatologista, fazer umas comprinhas, vida de casada é tudo novo, menos o noivo kkk’ esse continua o mesmo, só a vida que é nova, então roupa nova J

Hoje eu tenho uma super novidade, eu contei anteriormente que ganhei o penteado e dia da noiva, agora eu ganhei o dog da casa, estamos muito felizes pelo presente, sem contar que o Yellow ( nome do dog) também gostou da gente, pena que não pudemos trazê-lo no mesmo dia, estamos sem tempo para cuidar dele, mas assim que nos casarmos, o cantinho dele na casa estará todo pronto, o nome faz referência a cor, ele é amarelo com o focinho preto e é labrador, com mistura desconhecida,  eu já amo de montão, o noivo também se alegrou, então fiquei feliz duas vezes, acredito que quando duas pessoas concordam em alguma coisa, sem ser por força, ou por algum acordo de troca, o casal só tem a ganhar, já vi muita gente falar ou fazer barganha com o cônjuge e não aprovo, o amor quando se torna obrigação, consequentemente chegará a separação, então pra quê, torna o dia a dia tão difícil e sacrificante? É tão bom admirar, incentivar e ver o próximo realizado, que dirá com o marido ou esposa, você saber que de certa forma você coopera com o sucesso da pessoa e suas realizações e quando é o contrário? Você cooperar com o fracasso e decadência de um alguém que você jurou amor?

Eu entendo que o casamento é uma construção de vidas, para todo lado que você mexe, com certeza trará algum resultado, a tendência e dever é que os mesmos sejam positivos, mas se for negativo que não se repita que seja uma experiência.

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. 1 Jo 1:9


Por hoje é só, desejo a todos um dia abençoado!

23 comentários:

  1. só 50 dias :o

    Beijocas, <3
    www.filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 50 dias, se eu estivesse no seu lugar morreira de ansiedade haha, acho casamento uma coisa tão linda. Muitas felicidades a vocês! Um beijo.

    http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ownn no dog Yellow adorei o nome...rsrsrsrs e oh 50 dias passa voando e você nem vê rsrsrs

    - Resenha nova no blog sobre óleo de argan ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o noivo que escolheu rs, eu tô achando demorado, mas pelo tanto de coisas a fazer, tá é pouco mesmo, bjo ;)

      Excluir
  4. Uhuuuuu 50 dias... \o/

    ResponderExcluir
  5. Felicidades pra você e pro seu noivo e depois posta fotos do seu cachorrinho, amo cachorros, tenho uma aqui em casa que apronta todas kk Beijos
    Kamilla Reis - FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kamilla, com certeza, assim que Yellow estiver comigo,
      vou tirar muitas foticas dele, bjo ;)

      Excluir
  6. O nome do cãozinho é uma graça
    50 dias passa super rápido
    parece q foi ontem q faltavam 50 dias pra mim e veja só agora só faltam 58

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara Suellen, o noivo que escolheu o nome e eu super apoiei, bjo ;)

      Excluir
  7. Cachorro? eu morro de medo de dog gente kkkk, desde pequena que corro deles, até hoje é um mega escândalo mas eu curti o nome que cê deu a ele :D. Mulher essa contagem vai passar rapidinho, tudo que esperamos com amor chega tão rápido e nos deixa muito plenos.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com
    ~ FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Yellow é um amor, acho que tem que tratar eles bem, ai ficam mansinho, mas se você tem pavor é melhor nem ter mesmo, tomara que chegue logo.
      Bjo ;)

      Excluir
  8. Eu tenho planos para me casar no ano que vem. Mas sem festas nem nada. Só juntas as coisas, alugar nosso apartamento e começarmos uma vida juntos. E se isso me deixa ansiosa, imagina só você! Eu adorei vocês terem pego um cachorro. Eu tenho 4 gatos e 1 cachorro, e tudo fica mais divertido e leve se você tem bichinho.

    http://heymew.blogspot.com.br/ FB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está sendo prática Mellyna, mas eu preferi esperar e organizar tudo pra fazer do modo certo e conforme a lei, vai de cada um né, Felicidades a você e que dê tudo certo, bom saber disso, já estou mega feliz pelo Yellow bjo ;)

      Excluir
  9. Ai parabénsss, eu tb pretendo casar em breve. São tantos preparativos neah? Boa sorte!

    Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá goo.gl/T5k70Q

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Natasha, mas é tão prazeroso a correria de colocar tudo em ordem, isso é quando dá pra colocar, felicidades, vou lá sim, bjo ;)

      Excluir
  10. Ai Nágila Parabéns acho que o maior sonho de uma mulher é casar, e você esta realizando o seu sonho, que dê tudo certo para você, para seu futuro marido, e para seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giovanna, com certeza esse é o meu grande sonho e Deus está me dando a oportunidade de realizá-lo, te desejo o mesmo.

      Excluir
  11. Adorei o nome do cachorro, parabéns pelo presente *-*
    Muitas felicidades em seu casamento.


    Adorei o blog, estou seguindo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mah o nome dele realmente é um espetáculo, graças ao noivo. bjo ;)

      Excluir
  12. Ah que legal. Doida pra ter um labrador também! Qd penso em futuro, penso numa casa com um labrador! ahah

    http://www.universoretro.com/ - FB

    ResponderExcluir
  13. Não sei se algum dia vou casar, mas nervosa e stressada como sou imagino-me a andar num lado para o outro a organizar tudo, vestido, cabelo, unhas, sapatos, bolo, catering, convites e convidados, a roupa para a Leonor (minha filha), as lembranças e flores, a igreja, o casamento civil, os padrinhos e madrinhas, ehehehe já estou mesmo a imaginar tudinho.

    Felicidades, espero que corra tudo bem =)

    Nadia Santos- FB
    http://aminhavidaeumaart.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Ah que lindo, sempre choro em casamentos rsrs felicidade para vocês. Parabéns pelo blog :D

    FB http://leoninafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D