10/02/2014

Cabelo Bonito Gastando Pouco!

Oi gente, faltando agora ai 58 dias, para o big day e a ansiedade só aumenta, tenho uma super novidade, mas não posso falar agora, mas assim que puder, corro e conto logo, mas enquanto isso vamos a minha experiência capilar do final de semana.

Como estava fora de casa e os meus recursos ficaram para trás e meu cabelo precisava de um trato, tive que recorrer ao que tinha disponível, e para o  meu espanto o cabelo agradeceu, usei produtos diferentes e não usei nada para escovar, por que ultimamente ele anda muito oleoso, ai fica com aspecto de sujeira, mesmo estando limpo, esses foram os produtos.

                                        Lavei com o Shampoo Tresemmé;




Banho de Creme Casulão com Óleo de Argan  (brilho garantido) e por último;
                                  Condicionador Pantene, controle de queda.


 Essa combinação é boa e barata viu gente, e o resultado também é bom, cabelo leve com brilho e não fica pesado, fácil fácil de escovar e finalizar como desejar.

Abraços e uma semana abençoada a todos J


Fazer justiça e juízo é mais aceitável ao Senhor do que sacrifício. Pv 21:3

Acompanhe também pelas Redes Sociais:

Fanpage Twitter Instagram

 www.maxvisits.com

8 comentários:

  1. Adoro os produtos da Tresemmé, beijos.
    http://naopeermito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro tudo da Pantene, meu cabelo dá super bem com os produtos da marca.
    Beijinhos
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito bem da marca Tressemé e tenho curiosidade de usar. Sabe só a embalagem já me chama muito a atenção. Mas penso na qualidade do produto também, é claro!
    Uso Pantene a muito tempo e amo! Tudo dessa marca é muito bom!

    Amiga Meu Blog está atualizadíssimo com post mostrando meus produtinhos queridinhos de hoje. E também tem um post ensinando a colocar as miniaturas de postagens relacionadas embaixo do Post. Vem ver! Espero você lá! Fique a vontade pra comentar :)
    Beijinhos e Sucesso pra você!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nágila :)
    Toda linha Tresemmé, é ótima, gosto muitíssimo do shampoo de hidratação profunda. Muito bom!
    Essa marca de banho de creme nunca vi por aqui,
    e o Pantene também gosto.
    Boa semana.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho esse casulão verde. Nunca vi do azul, vou cer se encontro. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu usava o Tresemmé!
    achava ótimo o resultado final no cabelo,
    mas agora uso a linha Haskel, que por sinal é ótima também!
    tem post novo no blog, espero você lá!
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito boa essa dica menina!!
    Mas hoje Nágila vim matar as saudades e tbm te convidar para a festa da Ilha da Lindalva.
    E aí nação blogueira firme e forte na festa da ilha da Lindalva? Com apenas alguns cliques vcs votam no blog top 2014 e ainda interagem com a festa...participe conosco deste momento.

    Votando ao Top Blogueiro 2014, cuja a votação se encerra a meia noite de hoje dia 10 de Fevereiro.
    E você, que ainda não votou, fica o meu convite:
    Venha e participe conosco deste momento.Seu voto é muito importante pra nós!
    Eu estou participando mas fiquem a vontade...
    Te espero aqui:
    http://anos-da-ilha.blogspot.com.br/
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Esse Pantene é muito bom! Resultado ótimo pro cabelo!

    http://charmosax.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D