15/01/2014

Resultado do Sorteio

Oi gente, eu sumi de novo, mas dessa vez tenho uma super novidade, mas não vou contar hoje rs’ tô mais feliz do que nunca, agradeço a Deus por ter encaminhado tudo, e graças a Deus estamos mais perto do altar.

Bom hoje é dia de ver quem foi à sortuda ou o sortudo né, que levou o vale compras, pra começar o ano com pé direito, quero já adiantar a você que deixou de ganhar desta vez, que futuramente teremos mais sorteios e foi muito bom conhecer a cada um de vocês.
E a sortuda é?

Daiane Eckardt








Obrigada a todos que participaram ;) 

Haha’ muito feliz aqui, é bom ganhar né, mas temos que saber perder também, já verifiquei se ela seguiu as regras direitinho e ela fez tudo certo ;) Sendo assim, você tem 2 dias para entrar em contato comigo pelo email: ncruzelindo@gmail.com, ou preenchendo o formulário abaixo do blog, para que eu e a loja possamos te presentear.

Abraços gente, por hoje é só, que Deus continue nos abençoando pela sua eterna misericórdia!


Para que por duas coisas imutáveis, nas quais é impossível que Deus minta, tenhamos a firme consolação, nós, os que pomos o nosso refúgio em reter a esperança proposta; Hb 6:18

7 comentários:

  1. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sortuda, Nágila passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora e que tenha mais e mais sorteios em seu blog <3
    www.omundinhoquaseperfeito.com/
    Beijos da Ketty ❤

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sortuda , no próximo eu ganho

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss a sortuda!! Ótimo prêmio!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Tudo é questão de despertar sua alma." – Gabriel García Marquez
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana, fiquei sem palavras, sucesso a você também e tudo de bom ;)

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D