25/01/2014

Mudanças No Blog Em 2014!

Oi gente, vocês podem não acreditar, mas os dias que fiquei sem postar não foi por falta de assunto nem por desleixo, foi tempo mesmo, toda vez que começava a escrever acontecia alguma coisa, mas hoje estou aqui e vou falar de assunto que eu já deveria ter postado,  que são as minhas pretensões para o blog em2014 ;)

Como vai ser o ano do meu casamento e o noivo está de acordo com o que se passa na minha cachola, isso é um bom indicativo de felicidade no casamento, termos os mesmos objetivos e várias coisas em comum, uma das coisas que queremos é conhecer vários lugares, começando em Minas né, mas teremos a exceção da lua de mel, onde iremos conhecer Maceió e seus atrativos.


Mas eu quero ressaltar as pretensões para o blog e para isso vou precisar da ajuda de você que sempre dá uma passadinha aqui no blog, até o meio desse ano pretendo ter o domínio e hospedagem própria para o blog e mudar também o nome, e para isso preciso saber o gosto de quem visita e suas sugestões, vou deixar abaixo um pequeno questionário e espero que vocês respondam com toda sinceridade, vai ser bom pra mim e pra vocês também. Quero ver todo mundo respondendo viu.



Abraços e Deus nos Abençoe!


Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus. 1 Co2:12


22 comentários:

  1. Eu respondi, rs... uma pergunta: você criou o formulário no google, certo? Mas como você colocou ele no blog? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito simples, obrigada por responder, vou ao seu blog e te explico.

      Excluir
  2. Respondido!

    Páginas em Preto

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. já respondi e estou seguindo de volta!
    adorei as nossas coisas em comum, haha
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, que bom você aqui, realmente o que temos em comum é coisa de outro mundo.
      Bjo ;)

      Excluir
  4. Muitas felicidades no casamento *---* haha
    E sucesso para a gente em 2014
    Bjão <3
    http://imperfeitasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É minha primeira vez aqui no blog , então não fiz o formulário.
    Seguindo,beijos;
    http://coffeecomsugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Mércia, mas mesmo assim obrigada por seguir, bjo ;)

      Excluir
  6. Que legal. Não sabia que é o ano do seu casamento! Esse ano eu pretendo casar também, mas o meu casamento será no cartório, e a festa só daqui há alguns anos, para eu fazer do jeitinho que sempre sonhei.
    Já respondi o questionário.
    Sucesso!
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Fabi, se Deus quiser esse ano viro uma senhora casada, Deus abençoe flor ;)

      Excluir
  7. E a minha primeira vez aqui visitando seu blog, mas mesmo assim respondi o formulário, tomara que isso ajude ;)

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda ajuda é válida Thami, obrigada, bjo ;)

      Excluir
  8. Parabéns pelo casamento amore =) Tenho certeza que as mudanças no blog ficarão ótimas, já respondi o questionario.
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
  9. Respondido flor!
    Amiga Postei hoje no blog três dos muitos produtos que encontrei e que nos deixam maravilhosas e prontas para arrasar.
    Vem ver e fique a vontade para comentar.
    Seu comentário é muito importante pra mim! E vou amar ver você por lá!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Nágila!!
    Bom dia que blog lindo adorei conhecer seu cantinho e já respondi o questionário!!
    Virei seguidora!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, bom dia, obrigada, bjo e boa semana ;)

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D