20/01/2014

Êxito No Planejamento & Apresentação!

Oi gente, por esses dias eu fiquei bastante tempo ausente, mas acontece que o casamento está chegando eu levei um tempão pra conseguir marcar no civil e mais do que depressa corri na igreja pra segurar a data e a partir do dia 12/04/2014, serei a Senhora Domingos, não caibo em mim de tanta alegria, já fechamos a lua de mel, Maceió que me aguarde e se tem leitora de Maceió, por favor, se manifeste, preciso saber de algumas coisas, eu já sei que o lugar é cheio de praias, é um paraíso :D

Eu tenho 75 dias para fazer um turbilhão de coisas, nem vou contar com Abril pra fazer nada por que né, não dá, vou deixar os dias antes do casório para ansiedade, o problema é que ela já está chegando antes, muito feliz.

Novidade Como estou um bocado sem tempo e vou começar a estudar, convidei minha amiga pra me ajudar aqui no blog, o que vocês acham? E como eu não uso maquiagem e não faço loucuras com meu cabelo por que ele não aguenta rs’ ela vai fazer diversos tutoriais de make, unhas bordadas, look e etc, ela está precisando ocupar a mente e aqui é o melhor lugar, conto com vocês na recepção da Paloma viu gente.

Paloma
Hoje eu só quero agradecer a Deus, por abrir os meus olhos e me fazer ver que quando uma porta se fecha, outras se abrem, é assim com todo mundo, mas às vezes os problemas nos cegam e parece que tudo está dando errado, cabe ai uma reflexão, será que essa porta que estava aberta em sua vida, no decorrer do tempo te proporcionou que outras fossem abertas e algumas fechadas? A vida é cheia de fases e etapas, quando terminamos uma fase, muitas vezes o nosso eu já estava se acomodado com a situação, e quando somos postos a prova pelo nosso desejo de chegar em algum lugar, passamos para uma etapa a frente e temos que ao invés de nos acostumar, cumpri-la e sairmos vitoriosos, não com a sensação de perda de tempo ou fracasso, cada etapa se encerra de acordo com nosso esforço, é plantando que se colhe.
Abraços e Deus nos abençoe!


Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas, Vos aperfeiçoe em toda a boa obra, para fazerdes a sua vontade, operando em vós o que perante ele é agradável por Cristo Jesus, ao qual seja glória para todo o sempre. Amém. Hb 13:20,21

7 comentários:

  1. Oi Nágila,
    Os dias passam muito rápido!
    Vc começou a namorar esses dias e daqui há pouco já será a Senhora
    Domingos!
    Que bom que está correndo tudo bem com os preparativos
    do casório.A correria faz parte.
    Sempre que possível estarei aqui lendo os tutoriais da Paloma.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Clau, saudades de você, que bom que está de volta ;)
    Passam rápido mesmo, um dia o apresentei como namorado, depois noivo e em breve marido *--*
    Obrigada por tudo, super beijo e a Paloma com certeza vai gostar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Parabéns princesa...
    E muitas felicidades pro casal *--* haha
    Seguindo..!
    Bjão <3
    http://imperfeitasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nágila parabéns as noivas sempre ficam na correria mais vale a pena, boa sorte pra a Paloma Nágila passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, realmente é um cansaço bom rs bjo ;)

      Excluir
  5. Ain Maninha.. tão feliz por voooc!! Prepare-se visse, daqui a alguns dias será eu.. rsrsrsrs!! Desejo que DEUS abençoe muito vocês... e que sejam felizes... Te amo Negah.. s2

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D