30/12/2013

Peripécias de Noiva!

Oi gente, desejo a todos uma ótima semana na presença do Pai, hoje quero registrar a correria da semana e sendo noiva é mais correria ainda, eu e o noivo conseguimos materializar o que estava só no papel, já conseguimos o salão, as caixinhas dos padrinhos estão sendo confeccionadas, estou fazendo meu cabide, as caixinhas dos pajens e daminhas também estão sendo feitas por mim, tenho que providenciar meus documentos e para isso terei que ir a minha cidade natal Barão de Cocais *--* e quando vou pra lá pareço uma criança comendo doce, quero aproveitar o máximo, mas dessa vez tem que ser rápido, que pena ;( mas depois falo sobre e posto algumas fotos pra vocês, e gente graças a Deus até aqui tudo tem dado certo, nós estamos vendo as maravilhas que o senhor tem nos proporcionado, em cada detalhe vemos a mão de Deus facilitando tudo e isso é muito bom, vale a pena confiar e esperar.

Que eu me lembre é só, mas com a agenda na mão dá pra aumentar a lista, eu continuo encantada com enxoval, ainda falta muita coisa, mas quero ver como a nossa casa vai ficar após as reformas pra comprar alguns mimos.

Agora momento espanto (risos) R$ 700,00 para arrumar a noiva pra casar é muitas dilmas, fiquei passada quando me cobraram, mas como sou munheca mesmo, nesse caso tem que ser né, pesquisei até encontrar um valor mais em conta e o bom é se você for fazer limpeza facial, unha e mais no particular, compensa fazer separado, por que o pacote é puxado e no mais é ir se cuidando em casa e protegendo a pele e cabelo dos danos diários.

 Desejo a todos vocês um 2014 cheio de bênçãos, muita saúde e paz, o resto à gente corre atrás, boas festas e que a coragem que faltou em 2013 venha dobrada em 2014 e que tenhamos muita ousadia para fazer a diferença.

Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. Is 45:22

Abraços e Deus nos abençoe!


11 comentários:

  1. Olhaa isso é pouco viu
    já vi orçamentos bem mais abusivos q esse kkk

    Feliz 2014 flor

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suellen, acredito ué, o povo tá perdendo a noção.
      Bjo

      Excluir
  2. Que caro. Esse povo está abusando demais dos preços.
    Feliz ano novo. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As noivas que o digam rs
      Obrigada Feliz 2014!

      Excluir
  3. Anônimo30/12/13

    Que caro!
    cate-land.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  4. oooi ! { :
    Uol , quanto dinheiro ! hahahah *O*
    Estou passando para lhe desejar um Feliz Ano Novo ! Que 2014 seja para você um ano de muito sucesso , repleto de alegrias e conquistas !
    Um beijo grande ! ♥

    * Visitinha ? http://girls-of-christ.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, seu blog é lindo e que texto é aquele hein menina rs
      Feliz 2014 muita paz flor. Bjo ;D

      Excluir
  5. Hi! Shall we follow on GFC?
    Felices fiestas
    Bellassinperderlacabeza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Amiga hoje eu só quero AGRADECER, pela oportunidade de ter você como amiga e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erro e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ai, eu não sei se terei paciência pra organizar tudo não!!
    É muita coisa!!
    rsrs


    Conheci seu blog através do Agenda dos Blogs e já estou a lhe seguir!
    Aguardo sua visita no meu cantinho!!
    pareinos25.blogspot.com.br

    Bjão,
    Pri.

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D