16/12/2013

Novidade e Look

Oi gente, boa semana a todos, estou muito feliz com Jesus, ontem foi o último culto com a mocidade na igreja onde congrego isso é motivo de muita felicidade passar mais este ano na presença do meu Deus com certeza é um grande privilégio. Pra quem me acompanha o que vou postar hoje é uma grande novidade, eu fui a uma festinha no sábado e resolvi fotografar o look (risos) como eu pareço muito extrovertida as fotos vão me entregar agora, super.  tímida, espero que gostem viu gente, ai quem sabe não resolvi continuar fotografando? Por que tem gente que pensa que por ser jovem e evangélica não pode se vestir bem e decente, eu provo o contrário, gosto de cores vivas e alegres e nada de cafona nem vulgar.

Bora ao que interessa: *Lembrando que eu não uso maquiagem nenhuma.



Blusa: S/ Marca Saia:Mandei Fazer Bolsa: S/Marca Sapato:Moleca



Mas vòs sois a geração eleita, o sacerdòcio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz; 1 Pe 2:9
Nunca finja saber o que lhe é desconhecido.

Abraços e Deus nos abençoe!

Meu Mundo Em Transição nas Redes Sociais:

Twitter:   NágilaCr

16 comentários:

  1. Lindo look *-* bem charmoso e confortável, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo flor super delicado e amei o estilo da saia fashion!

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Ta lindona
    amei a bolsa

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nágila :)
    Seu look ficou ótimo:
    Bonito,confortável,decente e elegante.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. A sua bolsa é linda XD
    Amei seu blog ^-^
    Bjs, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei seu look super confortável

    to seguindo :)

    http://blogoimana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ta linda!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei o look !
    delicado e lindo rs
    bjs

    Linda, tem post novo no blog, biquinis pro verão *-*
    http://www.modaemlink.com/2013/12/frenda-originalidade-em-biquinis.html

    ResponderExcluir
  9. Look simples, mas lindo, ficou ótimo em você!
    Beijos, Gi Lopes
    grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito bom hein Maninha.. gostei muito *_*

    ResponderExcluir
  11. Amei!! Já retribui e estou seguindo!

    Faço layouts por 30 reais,se tiver interesse mande um email para quasetudocinderela@yahoo.com.br

    Beijos

    quasetudocinderela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo, amei :))
    Estou te seguindo, se puder retribuir ^^
    http://jadydaiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito fofo o look! Achei até que era um vestido ahhah. Amei a saia, e a blusa super combinou! E também sou muuuuuito tímida, mesmo que as vezes eu deixe de lado, normalmente sou.
    beijos
    sim senhorita (clique aqui ou no perfil)

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D