10/12/2013

Noiva Atrasada Antes do Casamento & Preparativos!

Oi Minha gente nossa fim de ano parece que todo dia é sexta feira rs’ estou muito feliz por tudo que o Senhor me concedeu no decorrer deste ano, com certeza foi um dos melhores da minha vida, se eu  fizer uma retrospectiva bem detalhada, ai paro de reclamar de vez quando algumas coisas dão errado, até mesmo por que algumas frustrações vem para que outras realizações aconteçam, o ano foi bom pra mim por que eu pude aproveitar melhor o tempo para concluir algumas pendências antigas, não que eu não poderia tê-las concluído antes, mas eu acredito muito que há tempo para tudo e esse foi o tempo de concluir, até mesmo pra aprender a dar mais valor as mínimas coisas, não quero perder nada pra valorizar, quero saber reconhecer o meu esforço e o esforço das pessoas que estão ao meu redor e que de certa forma contribuem para minha felicidade.

 Como eu tinha dito, hoje vou dar uma pequena amostra do meu check list que se encontra bem confuso rs, eu costumo ser organizada, mas confesso que como noiva só estou organizando dinheiro pra cobrir um montão de coisas, aqui vai só uma parte de cada coisa, até por que eu não vou emperiquitar tanto viu meninas, casamento é um momento lindo e maravilhoso, os bastidores sofrem e tenho que estar com os pés no chão, nada de endividar além do que se aguenta pagar para festejar. Depois falamos sobre isso.

Fechado



Bom com o tanto de coisa que uma noiva tem que fazer, vocês viram que estou bem atrasada né, me caso até o meio do ano que vem, acredito que dê tempo pra providenciar as demais coisas, depois entro em detalhes.

O Futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.

Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa; não me dês nem a pobreza nem a riqueza; mantém-me do pão da minha porção de costume; Pv 30:8

Abraços e Deus nos abençoe!

Meu Mundo Em Transição nas Redes Sociais:

Twitter:   NágilaCr

10 comentários:

  1. O mais importante já foi, o vestido! hahaha :]
    Com o tempo você vai ajeitando as coisas, vai dar tudo certo!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, Ná!

    Que incrível poder acompanhar cada passo através dos seus posts, adoro!

    E realmente não podemos reclamar, tudo acontece por um motivo, Deus sabe o que faz.

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
  3. Até que você não está muito atrasada!
    Vai dar tudo certo tenho certeza! haha
    Beijo, Gi Lopes!
    grandestilopequenamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos o vestido ja foi hehehe

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  5. Oi amada que legal amei vice dividir tudo isso com a gente, beijinhos...
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/12/13

    Parabéns querida ,passo a passo tudo sai conforme o planejado..
    Torcendo aqui.
    Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    amei seu blog,parabéns e muitos sucessos se puder retribuir segue o meu e curte minha página.
    Blog:

    http://femmemakiup.blogspot.com/

    Página:

    https://www.facebook.com/Luisamakiup?fref=ts

    Beijokasss

    ResponderExcluir

  8. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga eu acho que
    esta tudo em ordem, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Prepare tudo então porque passa voando mesmo!
    Adorei o blog.

    Beijos
    \blog ei,customizei!

    ResponderExcluir
  10. Nágila parabéns seu casamento vai ser uma benção, passando pra desejar uma ótima quinta-feria beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D