19/12/2013

Dicas de Presentes de Natal!

Oi gente, como amo Natal e para externar decide em fazer uma listinha de supostos presentinhos que iam me alegrar bastante nessa data, antes quero deixar claro que o maior presente que nós temos é a salvação em Cristo Jesus e o Natal é tempo de confraternizar de se doar ao próximo, na verdade todo tempo é tempo de fazer o bem, e nessa época é hora de intensificar esse carinho.

Eu separei algumas peças na loja Marisa por ter preços super acessivéis, qualidade e uma peça mais linda que a outra, e se eu falar que algumas peças aqui não chegam a R$ 15,00 vocês não acreditam e tem pra todo gosto, se eu ganhasse de presente qualquer desses estaria ótimo, dessa lista nenhuma peça passa dos R$ 60,00 e a sandália linda de viver não passa dos R$ 100,00, super compensa a aquisição, o site tá cheio de promoções 72% de desconto, eu é que não vou perder.


Bora ao que interessa:


E ai gente já compraram os presentinhos, se ainda não super compensa dar uma olhadinha na Marisa!

Abraços e bom final de semana ;D

E ao segundo chamou Efraim; porque disse: Deus me fez crescer na terra da minha aflição. Ge 41:52

                                                                                     * Esse Post é um Publieditorial
Follow my blog with Bloglovin

7 comentários:

  1. Gostei das dicas de presentes são presentes maravilhosos, Nágila passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as roupas e são realmente muito baratas!
    Beijos,
    pausaproretoque.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OI flor adorei as dicas, é sempre bom ter inspirações no final de ano, feliz natal linda..bjossss
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ná, tudo bem? Adorei as dicas de presente de natal, confesso que sou péeessima pra presentear as pessoas! hahaha Na Marisa tem muitas opções de blusinhas lindas e com preços bem bacanas!

    Seguindo aqui flor, e adoraria te ter como integrante do meu blog também!
    Bitocas ♥

    http://clicksluv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigada pela visitinha.
    Vim retribuir e já estou te seguindo
    no face e blog
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas peças tenho que passar nas marisas.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas tees divertidas!!

    Beijos, Mari
    http://www.garotadabossa.com/

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D