25/11/2013

Tendência Pérolas

Oi gente, nossa pensei que não teria postagem hoje, final de ano, mais preparativo de casório e afins vai ocupando muito tempo, quero desejar desde já uma ótima semana cheia de bênçãos pra vocês e que tenham muito agito rs’.

Eu quero falar de uma tendência que está em alta e em contrapartida é linda de viver, são as roupas, calçados e acessórios com detalhes em perolas, isso é chick, eu gosto de roupas com detalhes meigos, clarinhos e que dão um ar clássico é muito bacana e sem contar que dependendo da roupa rola até um DYI, eu me arrisco.

Abaixo alguns modelos para nos encantar, e já ia me esquecendo, está chegando natal e virado de ano e isso requer uma roupa mais elegante, pode até ser básica, mas precisa ter estilo.



   
Abraços a todos e Deus nos abençoe!


No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 Jo 4:18



                                                                                                                       Imagens retiradas do Google.

15 comentários:

  1. Oi adorei a dica sobre a tendência..
    parabéns amiga pela escolha acertou em cheio.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celia, são detalhes que realçam qualquer look. bjo ;)

      Excluir
  2. Acho as pérolas tão lindas, dão um charme todo especial ao look, adoro <3

    Beijos!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindo gostei dos detalhes ..principalmente no sapato..Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos né, obrigada Layd e fica na paz ;)

      Excluir
  4. lindo gostei dos detalhes ,principalmente no sapato.Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
  5. Oi Nágila :)
    Pérolas sempre foram sinônimo de elegância!
    Eu prefiro as menorzinhas.
    Gostei da imagem do jeans com detalhes em pérolas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau e eu concordo com você, tudo que é exagerado, acaba
      ficando ridículo.
      Bjo ;D

      Excluir
  6. Linda a tendência de pérolas acho linda essa peça, Nágila passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, boa semana pra você também. bjo ;)

      Excluir
  7. Eu amo essa tendência, é super delicada *-* adooooro rs

    Beijinhos linda,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo curte viu Chris. Bjo *--*

      Excluir
  8. Eu aaaaaaaamo pérolas.. recentemente adquiri uma camisa rosinha com pérolas na gola..to apaixonada!

    bjo
    Tudo Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Jô, so de ser rosinha deve ser linda, com pérolas então um luxo rs', bjo ;D

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D