26/11/2013

Meus Medos & Reflexão!

Oi gente, é uma alegria imensa ter algo preparado para o dia a dia do blog, hoje eu quero mostrar um pouco do meu lado pessoal, meus medos, mas antes eu quero deixar aqui uma interrogação: POR QUE TEMOS MEDO? A pior coisa do mundo é viver inseguro, então eu acredito que o medo venha da insegurança de que algo não dê certo, ou de perder alguma coisa muito valiosa entre outros.

Quando eu era mais nova o meu maior medo era de perder os meus pais, tinha muito apego, não que eu não tenha ainda, mas já aprendi que tudo é passageiro e isso me fez ser uma filha melhor para eles, então aprendi a valorizar esse bem insubstituível, se você ama prove, seja bom.
Depois que sai de casa o meu maior medo passou a serem as pessoas, pessoas? Como assim? Bom quando você está em casa é como se tivesse uma segurança de que aconteça o que for, eu sei que sempre terei um alicerce, não estou desamparada, ai você começa a ser dependente de si mesmo e de Deus em 1º lugar, ai você vive como que numa corda bamba, só não cai porque Deus segura, amigos? Tenho alguns e sei que posso contar com eles, mas nem sempre foi assim, já tentaram me tirar de cabeça, me levar pro lado escuro, onde a solidão e frustração de não ser ninguém impera, quantos permanecem lá? Deus que sabe. Eu escolhi ser diferente e fui à luta.

Hoje o meu maior medo é o de perder a graça de Deus que me mantém de pé e a salvação, eu almejo muita coisa, mas só quero o que Deus tem pra mim, por isso não vejo o casamento como algo a temer e sim a honrar, já tive medo de dar tudo errado, de me arrepender, de não ser boa o suficiente, mas o que é ser suficiente? Pra mim é ser melhor a cada dia não perfeita.

Já temi a morte, mas sei que ela é mais universal que a vida (Alam Sachs), então não vivo esperando por ela e nem imaginando como será, ela virá e eu só quero não me importar em quando será e sim como estará minha vida antes de ir, que esteja nas mãos de Deus.

Conclusão: A gente cresce e os medos mudam, vão sendo moldados de acordo com nossas atitudes, ai cabe a nós ou tememos ou confiamos, Deus sabe o que faz.

Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem. Salmos 56:11


Abraços e Deus nos abençoe!

12 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga texto ótimo,
    amei o que você passou nesta mensagem, mais se colocar
    tudo nas mão de DEUS já mais terá medo e sim atitude medo
    é para os fracos, nunca tenha medo pense positivo e tudo da certo,
    sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, obrigada Deus te abençoe grandemente, sucesso viu. bjo ;)

      Excluir
  2. Nossa, eu tenho medo de tanta coisa.. haha :x
    Mas como diz a minha mãe, não podemos deixar que o medo nos faça desistir de tentar algo novo, ou de novo, e impeça os nossos sonhos! Com fé, tudo dá certo!

    Beijos linda!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carolina, o medo não pode nos dominar a ponto de parar a nossa vida, sem exageros, medo é normal eu acho rs.
      Bjo ;D

      Excluir
  3. adorei o textinho flor! muito bom! o meu maior medo é sair de casa rsrs quero demorar muuuito!

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Chris, eu nunca tive esse medo de sair, medo mesmo foi de dar tudo errado, mas gosto de me aventurar. Bjo ;)

      Excluir
  4. Quando eu era criança tinha medo de tudo, mas com o tempo vamos aprendendo e amadurecendo..
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acredito que seja assim Géssica, bjo ;)

      Excluir
  5. Nossa que texto lindo!
    Eu tento vencer meus medos e como vc entrego PRA DEUS
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Núbia, o melhor a fazer é deixar nas mãos do Senhor, Ele melhor do que ninguém para nos ajudar, bjo ;)

      Excluir
  6. Os medos fazem parte da vida... tenho medo de perder as pessoas que amo.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, alguns podemos controlar outros nem tanto. bjo ;)

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D