28/11/2013

Indignação & Alerta Ao Black Friday FAIL

Oi gente, não postei nada ontem, mas eu tenho novidades viu, depois conto a vocês, mas hoje eu quero trazer um alerta pra quem curte descontos e promoções assim como eu, a maioria das lojas estão concedendo “descontos” devido o Black Friday, o bota fora como dizem, mas tem muita gente enganando bobo por aí, nem tudo que parece ser promoção o é de fato, hoje eu fiquei passada de canudinho com um email que recebi de uma loja querendo divulgar suas “promoções” que não é promoção nem aqui nem lá na china e quando fui ver os valores quase cai pra trás, aumentaram os preços para dar desconto, desconto? 

Tá bom, isso não é promoção para o meu nível social, eu acredito que tenham blogueiras e leitoras que comprariam sem nenhum problema, mas acontece que eu não posso divulgar no blog que segue meu estilo de vida, produtos que eu não comprarei desse valor nunca na galáxia.

Gente há um tempinho tenho visto isso, tem muita gente falsa nessa blogosfera, pintando uma vida de diva que não existe, essas pessoas não são perfeitas, elas também tem problemas e muitas passam perrengues como nós, não é por que elas tem parcerias com a loja que é a Top do momento que são melhores que os outros não, lembrando que não podemos nos deixar levar pela vida de luxo que elas ostentam, muitas estão endividadas até o pescoço e ás vezes só vestem as roupas e devolvem pra loja, ai você compra uma coisa sem necessidade para acumular no guarda roupa e depois elas aparecem com outras tendências e marcas e já vai você comprar novamente e sem contar na frustração de ter que abrir mão de uma coisa por julgarem estar fora de moda.

Eu gosto de incentivar as pessoas a serem elas mesmas, usando aquilo que elas têm, a minha moda é andar no estilo que eu gosto e minha marca preferida é o conforto, tanto no sapato que não vai me apertar e o meu bolso que não vai se endividar, é isso aí galerinha, não vamos ficar vivendo de ilusão, fazendo os blogs parecerem o mercadão da divulgação pra pegar trouxa (desculpa mas é a verdade) eu acredito que todo mundo tem algo de bom para ensinar, que sejam dicas, mensagens que edificam vamos investir nisso, precisamos de mais amor do que de roupas, sapatos e coisas importadas.

Não sou contra divulgar lojas e marcas, sou contra a mascara, você induzir as pessoas a terem aquilo que nem você tem condições de ter, por hoje é só, um abraço a todos e Deus nos abençoe!                                                           
                                                                                                                                                                            #MaisHonestidadePorFavor


Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Salmos 103:1

10 comentários:

  1. Temos que ficar sempre atentos com essas promoções de fim de ano ótima informação, Nágila passando pra desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lu para não comprarmos o gato pelo lebre.
      Bjo e bom fim de semana ;)

      Excluir
  2. Assisto reportagem na televisão direto a respeito de "promoção",como diz um ditado NEM TUDO QUE RELUZ É OURO.. Deixo meu carinho e paz.
    http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Layd, ás promoções parecem ser boas, mas na verdade só o vendedor ganha e isso é desonesto, tem que ficar de olho.

      Excluir
  3. Temos que ficar de olho mesmo em algumas lojas, se não somos passados para trás .
    Nessa época, o melhor produto p/ comprar são livros, que aí realmente o preço cai bastante, de verdade, fora isso, tenho lá minhas duvidas!

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pé atrás ajuda quem pensa, nem tudo que se vê é promoção, bjo ;D

      Excluir
  4. Boa noite Nágila :)
    Para 'ostentar',muitas pessoas compram o que nem precisam e depois ficam endividadas...
    Esse tal de Black Friday,engana só quem tem compulsão por compras!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Clau, também acho, é bom por a mão na consciência antes de colocá-la no bolso. Bjo ;)

      Excluir
  5. Tem loja aproveitando para enganar as pessoas, mas tem outras que realmente estão com super descontos, como a sephora!
    bjo
    Tudo Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Joana, eu não sei se confio, prefiro analisar bastante, bjos ;)

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D