14/11/2013

Fatos Sobre Casamento I

Bom dia gente, vésperas de ferido prolongado pra muita gente, acredito que pra mim também seja rs’ nem preciso dizer que estou numa felicidade sem tamanho né, me preparando para dar um passo importantíssimo na vida e o melhor de tudo, tendo absoluta certeza dessa decisão, sempre haverá contratempos, falhas etc, mas sempre Deus estará com sua forte mão sobre a minha vida e é assim que eu sigo dando firmeza aos meus objetivos e tendo força para os alcançar.

Eu sei da seriedade do matrimônio e como cristã farei uma promessa diante do altar do Senhor e terei o dever de cumpri-la, a gente vê tanto namoro dando certo e depois que casam se transformam, há vários crimes passionais que revelam o caráter de uma pessoa que pensou conhecer a outra o suficiente e depois quis abandoná-la e por sua escolha acaba perdendo a vida, que amor é esse que mata o seu amado (a)? Que bate, espanca que fere com gestos, palavras e até mesmo fisicamente? São mulheres lindas e inteligentes, são seres compostos por sentimentos perdendo a vida por coisas tão banais e mesmo se não fosse ninguém tem esse direito de destruir uma família, de matar sonhos, de barrar o futuro brilhante de um filho o deixando marcado pela frustração de crescer sentindo falta do seio maternal.

Não estão dando o devido valor a vida alheia, ao matrimônio a família, não é todo ato singelo sinalizado como amor que é verdadeiramente amor, as pessoas mudam, então o casamento se torna uma vida de aprendizado, é uma caixa de surpresa, mas isso não impede o amor de continuar crescendo, cada um tem que fazer a sua parte, nada de casar e parar no tempo se encostar no sonho e objetivo do outro, mas unir e alcançarem juntos isso é o certo, a mulher foi feita da costela do homem para andarem lado a lado, Esposa o seu lugar é junto com seu marido e vice versa, acho que onde não couber um o outro também não deve estar, Deus abençoe os casais, e dê graça aos que ainda vão se casar, para não serem mais um na estatística do divórcio.

Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. Ef 5:23


Quando aguardamos a direção de Deus, tudo fica mais fácil. #Ficaadica

6 comentários:

  1. Gostei rs
    'Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. Ef 5:23'
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A biblia é muito precisa ao relatar isso e mesmo assim, tem gente que não entende.

      Excluir
  2. Sabe nem penso em me casar :*
    vou te seguir retribui me seguindo tbm :) sempre vou fazer visitinhas:*
    http://garotabagunceira.blogspot.com.br
    continue assim :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia, eu não pensava também até um tempo atrás, mas há tempo pra tudo. Bjo ;)

      Excluir
  3. Casamento é coisa série, deve-se estar realmente preparado e disposto a se comprometer e formar uma família, mas é também algo muito bonito, quando existe amor de verdade!

    Beijos!
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo Clarissa, a base é sempre o amor, se ele não estiver presente não adianta insistir. Bjo

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D