29/11/2013

Casar de Melissa? Será?

Oi gente ôba e chegou a famosa da sexta feira, e hoje é dia de pegar leve com as postagens e de alegrar as vistas né, então quero expor algumas ideias de sapatos para o grande dia da noiva rs, algumas lojas alugam o vestido ou o fazem de acordo com os detalhes do vestido, mas eu acho melhor comprar o sapato e tem que ser um que dê para usar depois né, útil e prático.

O que tem de sapato lindo cheio de brilhos, pérolas, strass, cetim e outros não tá no gibi né e são lindos, mas as noivinhas estão inovando e fica lindo realmente casar com aquela cor que você gosta, eu por exemplo não curtia muito a cor vermelho, mas agora até que estou agradando, gosto de azul, verde, mas e o estilo?

Ai que tá o detalhe maior, estou com uma ligeira vontade de desfilar (modelo? Só que não, noiva pode rs) no lindo tapete com uma linda Melissa, elas são lindas e tem de várias cores, vejam e opinem.






E vocês meninas já pensaram ou você que casou como escolheu o sapato?

Então respondeu o povo, e disse: Nunca nos aconteça que deixemos ao Senhor para servirmos a outros deuses; Josué 24:16


Abraços e bom final de semana!

26 comentários:

  1. Eu nunca tinha pensado em uma melissa. Mas é uma ótima opção e ela é linda. Amei a vermelha. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri e com o vestido deve ficar igual princesa, tô encantada, bjo ;)

      Excluir
  2. Oi Nágila :)
    Desde que sejam confortáveis e não
    machuquem seus pés até o final da festa,
    então vc pode ousar e usar o que bem entender!
    Achei interessante a ideia da Melissa!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Clau huum boa observação, só ser bonita não adianta, tem que ser confortável, bjos ;D

      Excluir
  3. Anônimo29/11/13

    Oi amiga,passando para lhe desejar um ótimo final de semana .

    Deixo meu carinho e paz.

    Http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Layd, bom final de semana a você também querida, bjo *--*

      Excluir
  4. Acho que eu casaria de Melissa sem problemas rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são lindas e tem de vários modelos, estou com dúvidas rs ;)

      Excluir
  5. Nossa, sabe que com essa branca fica uma graça *-*

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu já vi várias noivas de Melissa, eu super usaria, além de ser linda é bem confortável!!!
    beijão
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem também o fato de usar no grande dia e continuar usando né, se eu encontrar uma bacana usarei com certeza ;D

      Excluir
  7. Anônimo29/11/13

    ainn... sei la, melissa não :x um salto bem alto cheio de brilho *o*

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha eu já pensei nisso Chris, mas eu quero uma coisa que dê pra usar depois, acho que é uma boa flor, bjo (:

      Excluir

  8. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    amiga deve fica bonito, mais amei a inspiração SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém flor, vamos ver né vou comprar e experimentar, bj o ;)

      Excluir
  9. Anônimo30/11/13

    Nunca pensei haha.
    Tem tag para você lá no blog!
    http://cate-land.blogspot.com.br/2013/11/tago-que-faz-voce-feliz_4074.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra noiva tudo é possivel e se não for a gente inventa, bjo ;D

      Excluir
  10. acho bem fofo, pena que machuca o pé

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ai sim é de se preocupar, ainda mais nesse dia em que será perfeito, tem que estar tudo tinindo, magoou rs Bjo (;

      Excluir
  11. Euzita vou casar de melisssaaa
    (fiz até um post, mostrando a minha linda)
    Sou suspeita em falar viu, afinal sou uma melisseira assumida néh ? kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Suellen você já tem todo o costume né, eu uso uma vez ou outra, mas gostei pela variedade de cor e estilo.
      Bjo ;)

      Excluir
  12. A Melissa é linda é uma ótima opção, Nágila passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã
    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Melissas são fofas e acho super válido a noiva usar o que realmente gosta e combina com ela... afinal, é um dia tão especial, que merece ter a nossa cara, né?!

    Beijo,
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
  14. Anônimo13/12/13

    Tenho uma amiga que usa os sapatos da melissa que é a coisa mais linda. Tem um que tem asinhas e outro que tem um sorvete na parte do salto

    http://www.quartoemanexo.com/

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D