18/11/2013

Aventuras Capilar: Monovin A

Oi gente, eita feriado arretado hein, deu pra fazer muita coisa, viajar, cuidar das madeixas, pele e unha e do coração também, isso é importante, até abandonei o cantinho, mas não foi por querer, se eu pudesse estaria sempre por aqui. Hoje quero falar sobre uma vitamina que usei recentemente no cabelo e gostei, vai ter gente apavorada dizendo menina tú  é doida passa esse troço ai? Eu ouvi isso gente e tem um pouco de loucura mesmo, é o Monovin A, na verdade é uma vitamina pra cavalo, pra dar brilhos no pelos e etc, por ser um produto veterinário em nenhum lugar estará escrito que nós mulheres em busca da beleza poderíamos usar, mas como ele não me ofereceu muitos riscos eu usei assim mesmo e gostei, pra mim deu certo.

PRÓS

·                    Deixa o cabelo brilhando e sedoso;
·                    Acredito que meu cabelo tenha crescido um pouco;
·                    Influencia um pouco na conservação da escova. (Devido oleosidade);
·         Precinho até bacana acho quepaguei R$ 17,00.

CONTRA

·                    Deixa o cabelo muito oleoso;
·                    O Cheiro não é muito agradável.


Bom gente eu estou compartilhando por que eu usei, mas longe de mim influenciar viu, eu opto sempre por produtos para cabelo mesmo, mas gosto de algumas aventuras e estou sempre hidratando meu cabelo, então pode sim a vitamina ter dado um bom resultado como pode ter sido só cisma mesmo, vi muito disso na rede, sobre resultados positivos e negativos, então isso vai da cabeça de cada um, o que é bom pra mim, pode não ser pra você.

E vocês já se aventuraram em busca de alguma melhora quer seja no cabelo ou outras coisas?

O Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos; Salmos 146:8

Abraços uma ótima semana a todos, Deus nos abençoe!

24 comentários:

  1. Sério que funciona???
    Eu já ouvi falar de pessoas que estão usando vitamina que é para o pelo do cavalo (dizem que é para o crescimento do cabelo) kkkkkkk é cada coisa né?
    O feriadão foi ótimo pra relaxar e aguentar o batidão do final de ano.....é muito trabalho ! rs ótima semana

    - Resenha nova no blog ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim Pam, vi uma diferença miníma, eu tinha errado na postagem é pra cavalo mesmo, o de cachorro ´outro rs' aventuras né, vai que dá certo.
      Bjo

      Excluir
  2. Anônimo18/11/13

    Nunca vi, mas vou vê se compro!
    O resultado deve ser top rs :D
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aprendi na rede e até que gostei rs, bjo ;D

      Excluir
  3. Oii eu uso o monovin no shampoo bomba tem receita no meu blog.

    beijinhos

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom esse produto se ele é assim vale a pena tentar usar ele, Nágila passando pra desejar uma ótima semana fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, te desejo o mesmo, a e o produto pra mim deu certo, sem exageros ;)

      Excluir
  5. Oi, eu comprei o monovin A e n obtive o resultado esperado. Ao contrário, as pontas do meu cabelo ficaram elásticas eu não sei porque! Realmente não sei o que aconteceu, porque meu cabelo nunca foi destruído e não tinha o porque ter ficado elástico nas pontas. Gente, eu queria saber se alguém que já usou obteve esse efeito estranho!

    bjo
    Tudo Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho mesmo as pontas terem ficado elásticas, eu usei e uso ainda de vez em quando, mas as pontas ficaram grossas não elásticas ai eu vou cortando, no mais... bjo ;)

      Excluir
    2. Pois e...eu tb n sei explicar e ainda n encontrei quem possa me ajudar! Estou com o monovin novinho aqui encalhado!
      Não vou mais para o lado dos produtos veterinários..haha

      bjo
      obs.: estou participando do seu site, participa do meu tb
      Tudo Resenhas

      Excluir
    3. Hehe ai é complicado né Joana, mas você fez certo, se não fez bem pro cabelo é melhor deixar de lado, bjo

      Excluir
  6. sempre fico na duvida se funciona, fico naquela curiosidade, mas meu cabelo já é oleoso por natureza, imagina assim? hahah
    beijos
    bringmeblush.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Aline o cabelo fica mais oleoso ainda, o bom é que vou dosando, e vario sempre de shampoo.

      Excluir
  7. Feriado dei um tempo por aqui também, rs :) tem que aproveitar né?

    Quanto ao produto, ainda não conhecia, mas se deixa o cabelo oleoso, tô correndo muito! hahaha de oleoso já basta o meu naturalmente, rs :(

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Carol, o meu também é um oleo só, mas eu arrisquei assim mesmo, mas não uso diariamente, sempre troco de shampoo e dou pausas no uso, bjo ;)

      Excluir
  8. Só pelo cheiro não ser agradável, já não gostei kkkk Estou bem com meu cabelo assim kk

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK eu também detesto cabelo fedendo rs' passo um creminho e escovo, ai fica cheirosinho ;)

      Excluir
  9. Se deixa o cabelo oleosa não posso usar, meu cabelo já é oleoso demais da conta
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também Camila, mas acabei arriscando, claro que moderadamente, tudo que é demais detona né, bjo

      Excluir
  10. Num ouvi falar sobre isso não, mas que bom que deu certo pro seu cabelo. Corajosa hem mocinha,rsrsrs.

    Beijúh
    http://alomeniina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouquinho né Queli, mas se não tivesse dado errado, eu já sabia onde recorrer, bjo ;)

      Excluir
  11. Lindona, quantos pontos positivos !
    nao sabia, adorei a dica!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Pena o cheiro não ser muito bom e isso me incomoda, principalmente nos cabelos :(

    Beijokas
    http://www.arafaelasantos.com.br/2013/11/sorteio-kit-de-natal-nacional.html

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D