08/10/2013

Voltei...!

Oi meus queridos, quero desejar uma boa primavera a todos, saudar com boas vindas os novos amigos e dizer que senti muitas saudades dos que já estavam aqui comigo, é tão ruim a gente ficar longe do que gostamos e parar de fazer o que nos trás tanta alegria, e sem contar que tenho muitas novidades para compartilhar com vocês, eu conversei com a Patty, e ela conseguiu deixar o meu cantinho assim com a minha cara gente, é muito bom você poder materializar aquilo que você sente, pensa e gosta, isso é bom até mesmo para o autoconhecimento, por que com as situações da vida eu me imagino de várias formas, as vezes bobinha, sincera, triste, felicíssima, então pessoal esse é o meu mundo em transição, todo dia penso e faço coisas diferentes, mudo de pensamento como mudo de roupa, afirmo o que quero com precisão e vou atrás, às vezes forte, as vezes frágil mas sempre seguindo em frente, e como tenho muitos planos pro futuro a transição será mais séria ainda então espero contar com vocês, para serem meus ajudadores e conselheiros, obrigada pela amizade e carinho, contem comigo.

Nele, digo, em quem também fomos feitos herança, havendo sido predestinados, conforme o propósito daquele que faz todas as coisas,segundo o conselho da sua vontade; Com o fim de sermos para louvor da sua glória, nós os que primeiro esperamos em Cristo; Ef 1:11,12
Deus nos abençoe!

15 comentários:

  1. Nágila seja bem vinda amiga seu cantinho está lindo muito fofo é sempre bom a gente renovar o blog, passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, e uma ótima terça-feira a você também, boa primavera.
      Abraços :D

      Excluir
  2. Oi Nágila \o/
    Que bom que voltou a postar.
    Eu tentei acessar seu blog várias vezes,
    mas aparecia que o mesmo havia sido removido.
    Gostei do novo visual do seu cantinho,e aprovo também o nome,
    embora gostasse muito do outro.
    Será um prazer estar sempre por aqui e acompanhar essa sua nova transição!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clau, muitas saudades de você, obrigada e eu espero continuar te alegrando, assim como você sempre faz comigo, sempre surpreendendo.
      Bjos e muito obrigada :D

      Excluir
  3. Que bom que voltou!!

    Eu tava louca para saber como funcionava esse negócio rsrsrsrs, é um milagre mesmo, ele tipo suga o cabelo!!!

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  4. ola querida Nagila, que bom que voltou... ficou lindo seu cantinho! parabens!!!
    um beijao amiga!!!


    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, e eu fico muito feliz com vocês aqui gente rs' obrigada.
      Bjos :D

      Excluir
  5. Seja bem-vinda. É sempre ruim ficar longe do blog e voltar é uma grande alegria. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dri, eu já estava louca pra voltar a postar, o blog pra mim é uma ótima terapia, aqui eu desabafo e fico sempre muito feliz.
      Abraços :D

      Excluir
  6. Oiii amiiga, que bom que você voltou poxa, estava com muitas saudades, tentei acessar o blog algumas vezes mas não consegui :/ fiquei muito triste, senti falta de você lá no blog, e de ler suas mensagens, que me ajudaram muito em um momento da minha vida, to muito feliz rs, seja super bem-vinda, seu cantinho ficou muito lindo, parabéns você merece tudo de bom *-*
    beijos com muito carinho, by: Lê...
    http://www.dicasentreamigas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi maninas, muito obrigada pelo carinho, eu também senti muitas saudades de seus tutoriais e videos, bjos :D

      Excluir
  7. Oi Vanda, seja bem vinda e obrigada pela presença, Deus te abençoe e ótima semana :D

    ResponderExcluir
  8. Oi Silva, obrigada pela presença e pelo carinho, que Deus te abençoe :D

    ResponderExcluir
  9. Oi Ísis, estou muito feliz com sua presença e com muito prazer vou conhecer seu cantinho :D

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D