30/10/2013

Super Destaque Bora Colega Shop

Oi Gente, ôba quarta feira, já posso ver ao longe o fim de semana e vamos de novidades a Bora Colega Shop,separou pra gente os Super Destaques com preços incríveis e produtos imperdíveis, confiram e comprem e não se esqueçam que as leitores do MMT( Meu Mundo Em Transição) tem 5% de desconto com o código TRANSIÇAO viu.




Não percam a oportunidade e adquiram logo os produtinhos..
               A esperança dos justos é alegria, mas a expectação dos perversos perecerá.             
Pv 10:28
Deus nos abençoe e ótima quarta-feira

24 comentários:

  1. Bora colega shop tem tudo que a gente precisa e mais um pouco né?
    adooooro.

    Beijos
    Blog
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. queria tanto um kit de pincéis a pronta entrega, não achei :(

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que pena Nicole, lá sempre acha de tudo, quem sabe ná próxima né, boa sorte ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu quero tudo (quase), eu amo essa loja de paixão !

    http://seguindoaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da vontade de comprar mesmo né, eu também, aproveita!
      Bjo ;)

      Excluir
  5. Essa loja é perfeia <3 Tem tudo de bom rs
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e mais um pouco Manu e o bom é que os produtos são super profissionais.
      Bjo *--*

      Excluir
  6. Já ouvi muitas blogueiras comentarem a respeito da loja, mas nunca fui visitar o site, mas gostei dos destaques que mostrou e vou lá conferir, rsss..

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita Alê e já terá postagem de comprinhas para o próximo mês.
      Bjo

      Excluir
  7. Obrigada por sua visita ao meu blog querida *-* amei a postagem, ofertas realmente imperdíveis *--* amei seu blog e já estou seguindo...Se puder eu ficaria feliz se seguisse o meu também.

    Beijinhos de Morango ❣

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor, é mesmo Hilda, aproveita rs
      Bjo

      Excluir
  8. Lá tem produtos ótimos!!!
    Beijo! :*

    Segue aqui? http://lehdutra.blogspot.com.br/ sigo de volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lê, obrigada querida sigo sim *--*

      Excluir
  9. Já ouvi falar bastante dessa loja virtual, pretendo fazer umas comprinhas em breve, quando sobrar uma graninha...


    ps.: retribuindo a visitinha ao meu blog, obrigada! Já estou seguindo pelo g+ e pelo google friend connect, ok? ;)

    Beijos!
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certa Clarissa, com o final do ano chegando, compensa juntar e comprar bastante.
      Bjo ;)

      Excluir
  10. Essa loja é maravilhosa, eu desejo todos os produtos ai!!!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já favoritei viu, dá vontade de comprar tudo ;)

      Excluir
  11. Eu nunca comprei nessa loja, mas tem coisas ótimas.

    beijos
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Erika, produtos profissionais e que dão um up no visu, bjo ;)

      Excluir
  12. Estou doida para experimentar esses pinceis da Ecoo!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita essa oportunidade Gizah, compre e arrasa ;D

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D