31/10/2013

Resenha: Óleo Extraordinário

Oi gente, chegamos a quinta feira, pertinho do feriadão, nada melhor né, é? Acho que não esse segredinho é melhor,  Óleo Extraordinário da L'oreal,  ele promete diminuir o frizz e dá um brilho sem igual nas madeixas, eu comprei um na farmácia por R$ 29,90, achei um pouco amargo, mas pelo resultado compensa, eu queria muito ter as fotos do antes e depois pra vocês verem, mas por enquanto não vai ser possível, mas assim que eu puder vou tirar. 
Você pode aplicar nos cabelos de diversas formas molhados ou secos antes ou depois da escova, se for escovar, você escolhe, eu passo antes de escovar e pra quem nunca tinha usado e passou pela 1º vez como eu, vai querer usar sempre, simplesmente pelo fato dele dar uma leveza no cabelo e com isso ele seca com muita facilidade, eu gastava muito tempo escovando e ainda tinha que usar a chapinha, mas depois de usar o óleo, eu só escovo e ele fica baixinho, brilhando e não fica nem um pouco pesado e com aparência de emplastado, com aquele brilho opaco sabe? Eu recomendo é muito bom.
Quem já experimentou sabe, já ia me esquecendo de falar eu nem estou usando reparador de pontas mais ^^ é mole isso gente.
Prós
  •              Diminui o frizz;
  •              Dá brilho sem igual nas madeixas ;
  •          Amacia bem o cabelo;
  •         Hidrata...


Contra
  •          O Cabelo suja rápido (Pode ser que a poeira esteja demais nesses dias, mas a escova não está durando 1 semana direito).


Nem tudo é perfeito né gente, eu não vi ninguém dizer isso, 
pode ser que o problema seja o meu cabelo, mas tirando isso eu recomendo.

Vede, irmãos, que nunca haja em qualquer de vós um coração mau e infiel, 
para se apartar do Deus vivo. Hb 3:12


Deus nos abençoe, abraços!

37 comentários:

  1. Gostei muuito *---*
    Vem ver o post novo lá no blog ~> http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/dica-bolsas-3d-x-bolsas-bola-de-futebol.html

    ResponderExcluir
  2. Cada vez fico mais curiooosa para usar esse óleo, hahahah!!
    Eu tô usando o argan oil da avon e como não gosto de desperdiçar só vou comprar outro qdo ele acabar..mas já estou contando os segundos de tanto que vejo falar desse óleo extraordinário
    hahahah!

    Adorei seu cantinho flor e já estou te seguindo!
    :)

    Beijoos

    Blog: http://www.momentorosa.com/
    Fan Page: https://www.facebook.com/momentorosaa
    Canal: http://www.youtube.com/user/MomentoRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eutambém sou dessas Jad, espero acabar pra mudar rs economia certa, mas experimente sim é muito bom ;)

      Excluir
  3. Anônimo31/10/13

    Já ouvi muito dele, estou pensando seriamente em comprar!
    Adorei a resenha, que Deus te abençoe! <3

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Bella a você também, usa sim é muito bom ;)

      Excluir
  4. Aaaamo esse óleo, ele é tudo de bom.

    http://belahanajima.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também tô gostando bastante Bela, indicando pra geral *--*

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, e pior não gosto de passar óleo no meu cabelo :(

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sou muita fã Suellen, por que meu cabelo é um pouco oleoso, mas eu gostei desse por não deixar transparecer tão rapidamente a oleosidade.
      Bjo ;D

      Excluir
  7. Respostas
    1. Eu super indico Isabella, ele é realmente muito bom ;)

      Excluir
  8. Meu guria, tô a um tempo querendo testar esse óleo e toda vez que eu vejo penso, deixa para próxima e assim eu fico hahahahhaa .-.

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Rafaela então na próxima tu compra e não vai se arrepender, bjo ;)

      Excluir
  9. eu gosteii! fiquei na vontade de comprar
    http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar mais do resultado moça, é ótimo ^^

      Excluir
  10. Comprei esse óleo, mas no meu cabelo não deu muito certo não, troquei ele pelo Super Óleo 8 Fructis.

    Beijos gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom Carolina, eu ia comprar o da garnier também, mas como ouvi dizerem maravilhas do extraordinário, o comprei primeiro, mas vou testar esse também, bjo *--*

      Excluir
  11. eu nunca comprei produtos nesse segmento, vou testar qualquer dia

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons Nicole, claro que quando usados de forma correta, sem exageros.
      Bjo

      Excluir
  12. Amei a resenha estava pensando em comprar!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Géssica ~.~ deixam as madeixas uma belezura *-*

      Excluir
  13. Óleo no meu cabelo não dá, a escova não dura nem 3 dias,
    não sei pq, já tentei de tudo e nada, prefiro usar pomadas finalizadoras...

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já usei pomadas são boas mesmo, eu comprei e tenho gostado bastante, mas a escova dura pouco mesmo ;( mas fica um resultado bem bacana.
      Bjo ;)

      Excluir
  14. E facilita na hora de escovar? Eu to doida por um desses! Vi que a Fructis tb lançou um produto parecido. Já viu?
    Super beijos!

    Me visita também?
    Blog Quase GêmeasFan PageTwitterYoutubeInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, vi sim não experimentei ainda, mas dizem que é bom rs
      Bjo *--*

      Excluir
  15. Obrigada Ju ^^ sigo sim flor, bjo ;)

    ResponderExcluir
  16. Vou comprar haahah se diminui o frizz já tem meu voto! Adorei o post!



    Dá uma olhada to começando agora http://grandestilopequenamulher.blogspot.com.br/ ? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito dele por causa disso e me apaixonei pelo resto rs
      Bjo

      Excluir
  17. Oi Nágila,
    Que resenha ótima!
    Estava na dúvida se comprava ou não esse óleo,
    mas depois da sua opinião,vou comprar sim.
    Embora seja caro,os resultados parecem excelentes.
    Obrigada.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Clau contudo eu não me arrependi de tê-lo comprado, é muito eficiente.
      Bjo

      Excluir
  18. Eu uso esse produto e gosto bastante...

    Beijos!
    Clá |blog uma garota carioca|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito dá um up na juba.
      Bjo

      Excluir
  19. Eu ainda não testei! Sou louca para testar!

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garanto que não vai se arrepender Rafaela, bjo ~.~

      Excluir
  20. Oi amada, recebi umas amostras desse óleo na Beauty FAir e amei, é muito bom mesmo, amei a resenha, beijinhos....
    Está acontecendo 2 sorteios maravilhosos no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  21. Sou doida para testar esse óleo... eu vou adquirir para testar..adoooooro produtinhos para os cabelos

    Bjo, Tudo Resenhas

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D