29/10/2013

Onde Você Quer Chegar?

Oi gente, terça feira chuvosa e estamos aqui graças a Deus, vamos direto ao post, quero animar essas pessoas que desistem na 1º tentativa, por que desistimos afinal? Nós sabemos que devemos lutar com unhas e dentes para chegar ao ponto desejado, mas mesmo assim costumamos recuar, por medo, indecisões e a mais coerente, desconhecermos a força que temos, acredito que seja normal a gente pensar que o próximo é sempre o mais forte, o mais sortudo, o melhor e etc, mas isso não é verdade e eu posso provar rs’.

Quando eu era mais nova (não que eu seja velha) eu via as pessoas mais “velhas” em suas transições e ficava me imaginando, será que quando eu tiver essa idade estarei assim ou assado? Mas por não ter a mente de hoje eu nem me ligava que para ser como tal eu necessitaria passar por algumas situações, boas e ruins óbvio né. Eu me vi entre o fracasso e a vitória por várias vezes, se eu te contar tu nem vai acreditar, mas sempre eu ficava naquilo que eu escolhia, nem tudo nessa vida é dinheiro gente, as pessoas falam que vão comprar e fazer e acontecer, Capacidade, Esforço & Dedicação não se compra, isso se adquire e é peculiar quem tem vai, quem não tem burla.

Acredito que tem espaço para cada talento, então fica livre para cada um desenvolver o seu, sem ter que impedir que o outro brilhe mais do que você, cada um tem o retorno daquilo que cativa, é tão bom você se sentir realizado com seu trabalho, sabendo que aquilo é fruto do seu esforço, que você não precisou derrubar ninguém pra chegar lá sabe, isso é o diferencial.
Pode parecer clichê, mas eu acredito que nós podemos ser quem nos quisermos, basta trabalhar em cima do querer, revisando qualidades e defeitos e se adequando, nós não somos diferentes dessas pessoas ovacionadas pelo mundo, elas são aquilo que elas trabalharam para ser.

Abraços e não deixem que o mês se finalize crendo que você não pode ser diferente, você pode basta querer e fazer a diferença e com Jesus é melhor ainda.

O coração do entendido adquire o conhecimento, e o ouvido dos sábios busca a sabedoria.  Pv 18:15


Deus nos abençoe!

38 comentários:

  1. Amém! Rs
    Convido vc a ler a webnovela, ela está no 2 capitulo! Fez sucesso... :*
    Visita e segue se gostar? --->Its Fernanda Ramalho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pode deixar, vou ver a novela rs
    bjo :)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29/10/13

    Estou seguindo o seu blog, dê uma olhadinha no meu e se gostar curta a page. Obrigada
    http://diariodeumanamorada.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc amiga, nem tudo nessa vida se resume a dinheiro, poder.
    Quando a gente quer muito uma coisa, basta batalharmos por aqui, sermos o melhor que pudermos e sermos determinados. Tudo vem no seu tempo certo.

    Bjoo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Tati, há tempo para tudo, bjo e obrigada *--*

      Excluir
  5. Obrigada *--* sigo sim, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto, me motivou bastante a continuar lutando pra chegar até meus objetivos,
    lindo blog, estarei sempre por aqui... tô seguindo !

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suellen, fico feliz em ajudar, volte sempre, será muito bem vinda.
      Bjo ;D

      Excluir
  7. Adorei, serve como motivação para irmos atrás do que desejamos, bj
    http://mundodegarota-vip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nágila :)
    Podemos ser diferentes.
    Vencer e fazer a diferença depende de nós!
    Temos potencial para conquistas extraordinárias...
    Gostei do post motivacional!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau, é isso, nós podemos tudo quando queremos né.
      bjo ;)

      Excluir
  9. Eu super concordo, não gosto de desistir, quando coloco uma coisa na cabeça vou até o fim, acho que tudo vem no tempo certo, Deus sabe a hora certa de tudo, não é mesmo?! então nada melhor do que esperar o tempo dEle. Adorei seu texto, acho que serve de motivação pra muita gnt que pensa ou desiste dos sonhos,
    bjs linda
    seguindo seu blog
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está super certa Ingride, devemos perseverar naquilo que queremos, bjo *-*

      Excluir
  10. Amei seu post e concordo com tudo o que falou!!!Que Deus possa nos dar sabedoria para nao desistirmos!!
    Beijos
    http://www.coisasdalivia.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, primeiramente devemos colocar nas mãos poderosas do Senhor, pois sem Ele nada podemos fazer, abraços ;D

      Excluir
  11. Olá, Obrigada pela visita. Amei seu blog e estou seguindo.
    Lindo post e estou refletindo sobre isso.
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack, por nada maninha, que bom fico feliz xD

      Excluir
  12. Adorei o texto, muito reflexivo.
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Reflexivo? Melhor, você esta de parabés !
    Me ajudou pensar em várias coisas !Pois é, seus looks são mesmo MARAVILHOSOS, você é de onde ? Nem acredito que conheço alguém fora do Brasil ! Vou colocar tradutor no meu blog só pra vocês ai do outro lado ! #Seguindo
    Beijinhos,
    Leitora e Bloguira nova !
    http://seguindoaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
  15. Não podemos desistir nunca dos nossos sonhos, dos nossos objetivos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Camila, por que se eu desistir quem fará por mim né? Ninguém.
      Bjo e obrigada ;)

      Excluir
  16. Ei Nágila que lindas palavras.
    Obrigada pelo carinho :D
    Beijos
    Blog *-* / Fanpage *-*

    ResponderExcluir
  17. Oi Nágila
    Mensagem muito edificante. Com Cristo na caminhada, cada dia torna-se mais leve. Bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Lu, se Cristo está no barco, podemos descansar, Bjo ;)

      Excluir
  18. Adorei o texto, desistir nunca é o melhor caminho!
    Devemos sempre correr atrás do que queremos sempre com fé e muita disposição!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oii, Ná!

    Lindo post e super motivador!
    Fico feliz em ver pessoas que pensam assim... adorei!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Karen e obrigada querida, Deus te abençoe ;D

      Excluir
  20. Anônimo30/10/13

    Oi Nagila este post é benção ajuda na alta estima,seguindo flor..Aguardo sua visita.bjs.

    ResponderExcluir
  21. Oi Nágila, excelente texto para a nossa reflexão, para a nossa auto estima.
    Quando eu terminei os estudos eu já estava com mais de 30 anos.
    Não pude ser médica mas ´cheguei a 1° socorrista. Ganhei 2 bolsas de estudos, aproveitei as duas.Quando eu ia para a escola tinha uma pessoa que dizia que eu não precisava de mais nada só caixão. Mas eu seguir em frente.E continuo...hoje estou com 55 e me sinto realizada no que me propus a realizar.
    Bjinhos ótimo post parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns Célia, por não se deixar vencer pelos ventos contrários e por não desistir dos seus objetivos, se todos pensassem assim, com certeza teríamos muitas pessoas assim, realizadas e felizes, +AmorPorFavor Bjo =)

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D