14/10/2013

Indecisões &Escolhas

Oi gente, começando a semana com todo animo possível pra chegar no final e descansar bastante né, eu não sei vocês, mas eu sou uma pessoa muito indecisa, quase que para tudo as vezes parece até brincadeira, eu tinha visto em algum seriado uma pessoa com essas mesmas características e confesso isso não é nada bom.

Eu acredito que as pessoas devem ser firmes no que falam e terem a responsabilidade de seus atos, bom depois que comecei a namorar e pensar no futuro, eu passei a ter muitas dúvidas e indecisões e isso é muito ruim, devemos pensar antes de falar e agir, mas mesmo pensando eu ainda mudo de ideia, pode ser pelo fato de ter que tomar muitas decisões ao mesmo tempo e dar alguns passos sem volta, isso está influenciando com certeza, mas o que eu aprendi e ressalto é que se você tem planos e objetivos, o melhor a fazer é não dar ouvidos a alguns conselhos e pessoas( pelo amor de Jesus não vá sair ignorando tudo e todos)  apenas analise melhor e filtre o que ouve e vê, as vezes as pessoas nos aconselham a fazer o que nem elas fariam, e cada um tem um pensamento, uma vida e mudar o que existe na cabeça de uma pessoa do dia pra noite podemos dizer que é quase impossível.

Então um conselho pra quem tá na mesma que eu, não vá acreditando em momentos e nem em pessoas, os momentos passam e as pessoas também, mas a sua vida só passa se você quiser e passa do jeito que você escolher.

O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução. Pv 1:7

Boa semana e Deus nos abençoe!

17 comentários:

  1. Olá!
    Vim conhecer seu cantinho e também sou da agenda dos blogs!
    Gostei muito do seu post e você tem razão! Decisões e escolhas devem ser feitas com muita calma pesando os prós e contra de tudo. Não adianta ir pelos outros pois cada pessoa tem seu modo de ver as coisas.
    Já estou te seguindo!
    Fica aqui o convite para conhecer o meu blog e se desejar seguir será super bem-vinda!
    Carinhosamente

    Blog: Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Regiane, obrigada pelo carinho e o convite, decisões são muitas vezes simples, mas podem trazer muitos transtornos se analisarmos mais os outros e seus pensamentos, do que a nós mesmos.
      Bjos ;)

      Excluir
  2. Ai flooor que texto lindo...
    E sobre o comentário la no blog, pensei que tu ia contar o final do filme..

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Ge rs' o filme é realmente muito lindo, mas se eu contasse ia perder a essência, mas eu super recomendo, para casais que se formaram agora é super válido, fico feliz que tenha gostado.
      Bjo ;)

      Excluir
  3. Adoreiii seu conselho no fim do post!! acho que é isso mesmo!! Temos tomar cuidado com momentos e pessoas! Curti!

    Bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Juju obrigada pela sua presença aqui, eu também curti muito o post da implicância, todo implicante é chato rsrs'
      Bjo :D

      Excluir
  4. Oi Nágila :)
    Deus nos deu o livre arbítrio,então que possamos fazer escolhas sensatas.
    (Existem muitas pessoas que são experientes e querem nosso bem,mas essas são exceções),de um modo geral, hoje em dia não é muito sábio seguir certos conselhos...
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom dia, Clau!
      Verdade Deus não interfere nas nossas atitudes, mas as consequências são nossas, o melhor é pedir conselhos de Deus e filtrar os dos homens.
      Bjos ;)

      Excluir
  5. Adorei o post :)´
    beijinhos fofos <3
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thamara, obrigada pelo carinho e volte, sempre, sigo sim, bjo *--*

    ResponderExcluir
  7. Lindo esse versículo de provérbios... bem profundo *-*
    Amei o post... você é 10!!!
    Deus te abençoe!!!!
    beijos

    Já divulgou seu blog hoje?
    Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, bom dia e obrigada viu, Deus continue lhe abençoando :D

      Excluir
  8. Olá vi o seu blog no agenda dos blogs e vim dar uma conferida.
    Adorei o blog e os textos. Já estou seguindo.

    bjos
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor .... Faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu lindo cantinho!!!!
    Que todos nós tenhamos momentos de sabedoria na escolha de fazemos escolhas ..!!!
    Já estou te seguindo lógico !
    Desejo muita sorte e sucesso!
    Bjokas Silvana
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, obrigada e com certeza a sabedoria ajuda muito.
      bjo ;)

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D