15/10/2013

E O Casamento?

Oi gente, não sei por que, mas com o horário de verão chegando, o tempo parece que começa a passar mais rápido ainda e com isso aumenta a necessidade da atenção com os cuidados pessoais, ainda mais pra quem está com preparativos de casamento, o tempo voa rs’ eu quero usar nosso cantinho para obter informações sobre esse universo gigantesco que é o casamento, isto é olhando somente para os preparativos, por que quando vamos analisar a convivência, a divisão de tarefas etc e tal, ai fica imenso, eu tenho tanta coisa pra olhar que fico até meio perdida as vezes, se tem alguma noivinha por aí, apareça por favor e me conte como não ficar doida com tanto detalhe, se a mulher já é detalhista de natureza, pra casar fica pior me corrijam se tiver mentindo.

Bom e pra começar com a sessão de Noiva Iniciante, eu quero só frisar por hoje a minha experiência, olha eu estou na fase inicial mesmo, pechinchando e pesquisando bastante e já me dei conta que isso é coisa séria, quem pensa em casar ou está nos preparativos faça uma reflexão da pessoa que você é e como você quer ficar depois, eu não sei vocês, mas eu só estava pensando nos convidados, na festa, no vestido e sem me dar conta de que depois da festa, eu vou devolver o vestido, (vou alugar viu gente ) os convidados vão embora, alguns eu nem vou ver mais tão cedo,  e o que vai ficar é Eu, Ele e nossa vida que se iniciara.

O Casamento foi instituído para durar até que a morte os separe, é assim que quero o meu, e eu vou fazer esse compromisso no altar com a presença de muitos para testemunharem esse passo, e eu terei que honrar com minha palavra.
 Depois do sim, nascerá a minha família e eu terei que mover céus e terra para que ela nunca venha a ser corrompida, como conseguirei isso? Primeiro com a benção de Deus e muitas orações e depois com a maturidade.

Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Mc 10:9

Casamento não é bicho de 7  cabeças, mas não é tão simples e prático como dizem por aí, olha a responsabilidade hein!

#CasamentoNãoÉCasaca.


Deus nos abençoe e continue abençoando as famílias!

27 comentários:

  1. Adorei o post, casei recentemente e passei por isso tudo! Sei como é a ansiedade.

    Estou seguindo
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, realmente é uma sensação que nunca vi igual e nada explica isso rs
      Obrigada, bjos :D

      Excluir
  2. Oi Nagila. Vim retribuir sua visita no meu blog.
    Já estou te seguindo aqui viu.

    Bjo lindona.
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso aí flor, tem que pesquisar e pechinchar muitoo...rsrs
    Boa sorte nos preparativos!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ge, bom dia e como tem que pechinchar viu, tem coisa que é absurda rs
      Obrigada, bjo ;)

      Excluir
  4. Oi Nágila :)
    Certamente a coisa mais importante na vida do cristão,depois da dedicação a Deus é o casamento. Então desejo que tudo corra bem com os preparativos e que vocês tenham um casamento feliz e bem alicerçado.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eei Clau, obrigada e eu continuo te desejando tudo de melhor também viu, Deus te abençoe ;)

      Excluir
  5. Gostei do texto.

    Xx
    overdosederosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei Nágila! Que Deus abençoe você e seu futuro esposo, e é verdade, o que Deus une não se separa. Felicidades e muitas bençãos do Senhor para vocês. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Rose, que Deus continue lhe abençoando ricamente.
      bjo ;D

      Excluir
  7. Oi Naaaaa!!! Acabei de casar!! Foi dia 28 de setembro...realmente são muitas coisas p ver! Eu quase pirei, eu quase terminei, eu quase fiquei doida! Mas eh um momento único, que tem q ser curtido com toda intensidade! Boa sorte com tudo! Suas palavras foram lindas, tenho certeza q vc vai ser uma ótima esposa!!

    Bjinhos
    Ju
    Asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiih Ju que felicidade, não vejo a hora de ser minha vez *--* Deus te ouça, eu desejo do fundo do ♥ ser uma boa esposa sim viu, obrigada.
      bjo :)

      Excluir
  8. Casamento dá muito trabalho. E tem que pechinchar porque os preços são caros demais. Já imagino a sua ansiedade. bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Dri, tem dia que dá vontade de casar no próximo sabado, e outros que dá vontade de adiar pro próximo ano, ainda bem que o noivo sempre dá um choque de realidade.
      bjo *-*

      Excluir
  9. Bom dia, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho, parabéns está lindo e muito organizado, Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Clau!
      Bem sim graças a Deus, obrigada pelo carinho, sigo sim.
      bjo ;)

      Excluir
  10. Olá .. Sou da agenda dos blogs e vim fazer uma visitinha! :) Adorei seu blog e já estou te seguindo...
    Super bjo

    http://mi-milou.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/channel/UCSc-GXWdF6UDMsM3JkmlRyQ?feature=c4-feed-s
    https://www.facebook.com/pages/Hoje-vou-de-Milou/449450505161986?ref=hl

    ResponderExcluir
  11. Também penso do mesmo modo! Boa sorte no seus preparativos e que Deus abençõe muito!
    bjooss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gizah, obrigada e Deus abençoe você também ;)

      Excluir
  12. Aiii linda Parabêns por essa fase
    logo mais chega minha vez
    adoreii seu blog, to te seguindo

    Super Beijos
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, obrigada minha linda e você vai curtir muito por que não tem explicação isso viu.
      bjos ;)

      Excluir
  13. Oi Nágila amei o seu Blog, que mensagem linda realmente o casamento é até que a morte os separe, quando nos casamos fazemos um compromisso diante de Deus, é Ele quem abençoa, e nunca devemos esquecer esse compromisso com Deus. Vim da Agenda dos Blogs te visitar, já estou te seguindo no blog e fanpage, te espero no meu Blog.

    Beijooooooos*

    http://prioridadedemae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tatiane, casamento é sério sim, aliás todo compromisso é sério né flor.
      Bjo ;D

      Excluir
  14. Passando pra dar um oii!! Seu blog está lindo... parabéns... gostaria de lhe apresentar minhas páginas...
    Se gostar siga-me
    blog: http://lymakeup.blogspot.com.br/
    fan page: https://www.facebook.com/lylymartinsmakeup
    http://www.youtube.com/channel/UCTC-yjI9rz0FF26aTRhBsVA
    Já estou te seguindo...
    Bjus e sucesso amore

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D