28/10/2013

Dicas de Noiva Para Manchas & Espinhas

Oi gente, estamos iniciando mais uma semana e da mesma se resultará em um lindo final de mês, graças a Deus por isso né e hoje eu vim ensinar para você um truque de beleza para limpeza de pele, bom ele funciona como um esfoliante e com certeza foi o melhor que eu usei até hoje e é também o mais barato.
Não vou dizer que os dermatologistas aprovam isso, mas é experiência minha e deu muito certo, há um tempo eu pesquisei na rede sobre como acabar com as machas no rosto resumindo eu retirei a dica de algum blog, mas não me lembro de qual e como foi super. válido, quero compartilhar.
Você vai precisar de:

           ·         Água Oxigenada volume 10 aquela indicada para pequenos machucados e inibem a inflamação.
·         Bicarbonato de Sódio, esse tradicional mesmo de pacotinho, caixinhas etc.   
·         Algodão.

Coloque um pouquinho de bicarbonato em um recipiente, eu uso colocar (meia colher de sopa rasa) adicione a água oxigenada até ficar bem misturado, vá molhando com algodão e passando sobre a mancha.

Depois massageie o rosto e deixa agir por uns minutos e lave, eu costumo passar a mistura e ir cuidando as unhas e cabelo e depois retiro com água morna e lavo com o SALDER S.
Antes
Depois




As imagens não estão muito boas, mas se olharmos direitinho a de cima está mais agredida pela amiguinhas e embaixo tirei bem de perto, estão menos volumosas e mais clarinhas, vou continuar o processo e depois mostro os resultados, (não reparem as olheiras) rs'

Quando estiver com a misture evite o sol, pode ser prejudicial, levando em conta que é uma mistura ácida, se fizerem me contem o resultado depois, pra mim deu certo, clareou e ainda sumiu com as espinhas, tô contente.

E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança, Console os vossos corações, e vos confirme em toda a boa palavra e obra. 2 Tessalonicenses 2:16,17


Boa semana e Deus nos abençoe!

17 comentários:

  1. Oi Nágila :)
    Boa tarde amiga!
    Eu já tinha ouvido falar do uso do bicarbonato de sódio na pele,
    dizem que é um bom esfoliador,mas não conhecia essa mistura com água oxigenada.Vivendo e aprendendo!
    Bjs e uma semana maravilhosa \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clau, com certeza né, mas a mistura é boa, pelo menos eu vi resultado, boa sorte.
      Bjo ;)

      Excluir
  2. Oii, Ná!

    Que ótima dica, o melhor é que são produtos que temos em casa, super fácil de fazer...

    Você é incrível!

    Beeeijinhos <3

    Blog Eu amo verão | Fanpage | Canal no youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e Obrigada Karen, o bom é isso, ter resultados, gastando pouquinho.
      Bjo ;)

      Excluir
  3. Gostei do seu blog, tô seguindo. :)

    Eu não teria coragem de usar essa misturinha, minha pele do rosto é muito sensível e até com secativos de farmácia ela fica irritada. :S

    Uma dica que ajuda bastante: tenha por uma fonte mais "clean", reta (tipo uma Arial) pras postagens, é mais fácil de ler e deixa o blog com cara de "mais sério", vai te ajudar a chamar mais gente pra cá. :)

    http://belahanajima.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bela, sendo assim é melhor evitar mesmo para não ter efeito contrário, e muito obrigada pela dica.
      Bjo ;)

      Excluir
  4. Nossa, parece ser ótimo, heim?!! E fica super clarinho, vi que você falou para evitar o sol durante a aplicação, mas e depois de aplicar e lavar? É melhor evitar o sol também, né?!

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Carla, o melhor é usar sempre um bom protetor, por que fazendo a esfoliação ou não o mais indicado é proteger.
      Bjo ;)

      Excluir
  5. Gostei das dicas!
    bjoss flor!
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse truque não rs...
    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal, vou mostrar para minha filhora

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gélia, diga a ela que funciona mesmo e é baratinho *--*

      Excluir
  8. Vou fazer o do bicarbonato

    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D