03/09/2013

Atenção Mudanças Urgente!

Boa tarde meus queridos, eu não abandonei o blog viu gente, eu anunciei há uns dias atrás que teríamos mudanças, pois bem, a Patricia do Blog Acessórios e Personalizações de Blogs está dando um jeitinho no
nosso cantinho, eu vi uma palhinha e fiquei feliz demais da conta viu, acredito que nós merecemos sempre o melhor e como a vida é um dia após o outro e cada dia possui sua peculiaridade eu resolvi mudar o nome do blog, depois eu explico com os detalhes, sei que vocês vão apoiar foi por uma boa causa e espero continuar contando com o carinho e a amizade de cada leitor e amigo que conquistei aqui.

               Abraços e tô com um montão de saudade de vocês, até breve!



Deus nos abençoe!


Mas longe esteja de mim gloriar-me, a não ser na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. Gálatas 6:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D