01/08/2013

Mais Sinceridade e Menos Ignorância!

Olá Queridos (as) quanta alegria em minha gente, chegamos em Agosto e mais perto do fim do ano e com esse frio todo quero mais que passe logo mesmo, não vamos nos martirizar por até aqui não termos concretizado algo que planejamos, mas ao contrário disso vamos arregaçar as mangas e ir conquistar esse objetivo, tenho algumas coisas a serem feitas antes que o ano termine, mas já sou muitíssimo grata pelo que conquistei até hoje.

Porque o perverso é abominável ao Senhor, mas com os sinceros ele tem intimidade.
Pv 3:32

Que sejamos sinceros ao Senhor que sonda e conhece nosso coração, pois isso a Ele é agradável, fico muito feliz em expressar a Deus meus sentimentos, dores, fracassos etc, eu sei que Ele me ama e ouve minhas orações e as responder conforme deve ser, lembrando que Deus conhece nosso futuro e sabe o que é melhor para nós, e quando a palavra nos diz sincero, não é com significado de sair por ai jogando verdades na cara das pessoas, sendo grosso no trato, a várias formas de sermos sinceros sem ferir as pessoas, é muito bom ter amigos sinceros e que são leais e com sua franqueza e simpatia nos dizem verdades que se ditas de outras formas provavelmente traria desavenças, ser sincero não é ser ignorante e muito menos critico, acho que pra tudo tem hora e no demais é se colocando no lugar da outra pessoa, e se fosse com você? Já diz o ditado, pimenta no olho dos outros é refresco, temos que aprender a tratar as pessoas, não sendo fingidos com elas e escondendo sua real posição ante os fatos, mas sabendo se posicionar.

                               Deus nos abençoe e bom Agosto minha gente!

12 comentários:

  1. Boa tarde Nágila rsrs o mes do meu aniversario é sempre maravilhoso para mim e é bem isso logo é fim do ano de novo.. o tempo voa realmente... te desejo um lindo dia bjs
    lapidandoversos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Samuel!
      O mês do aniversário é sempre o melhor mesmo,
      o tempo voa rs ótimo dia a você
      também.
      Abraços :D

      Excluir
  2. Boa noite amiga!
    Texto lindamente escrito.
    Eu penso que é possível usar a sinceridade,
    sem ser agressivo nas palavras.
    O importante é nunca usar a máscara da falsidade,
    mas saber sempre o que falar e principalmente o momento certo.
    Um viva ao: 'Mais sinceridade e menos ignorância'
    Bjs Nágila \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Clau!
      Muito obrigada rs eu também acredito que sim,
      basta usar as palavras certas e no momento correto.
      Viva rs
      bjo :D

      Excluir
  3. Maravilhoso texto, se o mundo não existisse a ignorância as coisas seriam bem diferente, a sinceridade ainda falta nesse mundo, Nágila passando pra te desejar um ótimo final de semana fique com Deus beijos.

    Blog:Lucimar Estrela da Manhã
    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook
    Fan Page
    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, boa semana e um ótimo mês, a sinceridade tem sido pouco, mas em parte é culpa nossa também, somos coniventes.
      Abraços :D

      Excluir
  4. Oi Nágila tudo bem com vc? Estou com saudades sabia?
    Adorei seu texto, acho que o que esta faltando é darmos mais amor as pessoas. Passa lá em meu cantinho desta vez ñ esqueci o seu link!
    Ainda bem né? Não me perdoaria.

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades também Celia!
      Obrigada querida, vou lá sim,
      sem problemas.
      Bjos :D

      Excluir
  5. Oi Nágila, boa noite minha amiga.
    Existe formas e maneiras de dizermos as coisas,quando falamos com amor e suavidade tudo pode ser dito, que o outro vai compreender. Belo texto. Parabéns!
    Beijos com carinho e tenha uma linda e doce semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene, bom dia amiga!
      Obrigada e mais uma vez concordo com você.
      ótima semana, bjos :D

      Excluir
  6. Olá retribuindo visita
    sou do Agenda dos Blogs,
    gostei muito do seu blog, e já estou t seguindo
    http://luygata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D