06/08/2013

A Vida

Oi gente, boa semana a todos, nem sei por onde começar hoje, essa é a verdade, pra falar da vida é difícil, se a gente for pensar bem mesmo no que é a vida, dá pra ficar um pouco abobado, eu fico por que é incrível estar no mesmo mundo entre tantas pessoas e ver tanta diversidade de humor, caráter, ideias, pensamentos etc, cada um andando conforme acha que deve ser, quando na verdade todos poderiam ser felizes e menos sofridos, sim isso seria possível se fossemos obedientes a palavra de Deus.

 É no andar da carruagem que eu vi que andar com Deus é a melhor coisa do mundo, fale que não quem quiser, eu falo isso por que tenho experiência, eu fico indignada quando vejo as pessoas disputarem o que é melhor, ser evangélico, ateu, católico etc, não vou aprofundar por que é extenso o assunto, eu sou evangélica não para agradar ou desagradar ninguém, essa foi a escolha que eu fiz, não foi forçada e nem em busca de status, ou para as pessoas me tratarem bem por isso, ou para ser vista como perfeita, nada disso, mas tem gente que vive para provar para os outros que é ou deixou de ser alguma coisa, ou para denegrir a imagem dos outros pelas suas escolhas, é certo o que a bíblia diz que haveriam perseguições, divisões por que tem muita gente dizendo ser e trazendo problemas pra igreja do Senhor e Jesus disse que haveriam também os escândalos, mas ai de quem os trouxesse, não quero ser simpatizante com nada que esse mundo tá inventando, não gosto mesmo de certos absurdos e isso não é por que sou evangélica, pois mesmo antes de aceitar a fé em Cristo Jesus eu não gostava.

Os seres humanos estão como abutres, gostam, de tripudiar sobre os outros, a pior coisa que tem é você olhar nos olhos de uma pessoa e a olho nu ver que a pessoa está vazia e só pensa em si próprio, faz o que for preciso para estar sempre por cima, essas pessoas são frágeis demais para passarem apertos na vida, se não passarem ilesas pelos obstáculos a queda é inevitável, mas eu louvo a Deus por que sou simples, e quando não venço continuo de pé para insistir, eu não fico prostrada quando caio, eu não permaneço triste quando perco alguma coisa, pois a alegria do Senhor é a minha força, eu não deixo de caminhar quando estou fraca, por que as mãos do Senhor me sustém, a diferença é essa quem tem Jesus tem tudo, quem não tem, não tem nada, é nada mesmo por que as riquezas deste mundo acabam se aqui. 

Esses prazeres tem ludibriado a muitos, satanás tem tido êxito em enriquecer os homens e os fazer de fantoches usando como quer, para persuadir a outros, mas queridos não vamos nos prostrar, por mais difícil que seja ver tantas pessoas subindo na vida e nós aqui trabalhando e crescendo aos poucos, é melhor o pouco com honestidade e sem se vender , do que dar a vida para ter bens e morrer sem nada, sem direito  a vida eterna com Cristo.

Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.

Deus nos abençoe!

9 comentários:

  1. Andar em Deus é a melhor coisa do mundo mesmo!
    Adorei seu blog ele é abençoado,vim retribuir a visita e to seguindo!Beijos.

    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta, e andar com Deus com certeza é a melhor coisa que podemos fazer.
      Abraços :D

      Excluir
  2. Ola Náglia
    Parabéns pelo lindo BLOG.
    Já te segui.
    Abraços
    Ivete

    ResponderExcluir
  3. Oi Ivete, Obrigada.
    Bjos:D

    ResponderExcluir
  4. O importante é "viver" e acreditar que esta vida lhe dará o melhor aprendizado, mesmo diante de todas as dificuldades.
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ritinha e olha que não é fácil passar pelas dificuldades sem se esbarrar em algumas mágoas.
      Bjos :D

      Excluir
  5. Vou destacar um trecho neste magnífico texto: É melhor o pouco com honestidade e sem se vender, do que dar a vida para ter bens e morrer sem nada. Sem a Vida Eterna com Cristo!!! Deus te abençoe muito, Nágila, e que continue sendo esse exemplo para as outras pessoas!!!
    http://durwanei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Durwanei, obrigada e que Deus continue lhe abençoando
      também, e te usando para abençoar mais vidas.
      Abraços :D

      Excluir
  6. Oi Nágila!
    Reflexão simplesmente maravilhosa.
    Concordo em gênero,número e grau com tudo o que vc escreveu.
    Sábias palavras.
    E é isso mesmo,andar com Deus é a melhor coisa do mundo,
    afinal temos alegria interior,e paz de espírito.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D