12/07/2013

Enquanto estive na Janela...


Via carros, pessoas e uma plateia que estava sempre posta a aplaudir e vaiar toda e qualquer ideia.
Enquanto estive na janela, passaram-se anos onde experimentei altos e baixos e com muita força os superei.
Enquanto estive na janela via o tempo passar, pessoas indo e vindo, algumas realizadas outras frustradas e eu no mesmo lugar, até que decidi mudar.

O tempo que passamos na janela, esperando quem sabe certa idade para nos realizar, ou um dia que esteja mais suscetível a caminhar, é o tempo que perdemos até conseguir o que queremos, muitos vivem em janelas emocionais, físicas e até mentais, não tem ânimo para batalhar, não acreditam no seu próprio potencial, pensam que não tem capacidade para ter algo na vida, para ser alguém inspirador, para ser também um formulador de opiniões e servir de referência a outros, a vida é linda, é árdua às vezes, bate quando precisamos apanhar, ela possui vários ângulos, para ser um vencedor vai depender da dimensão que estamos olhando, tem gente que pra elas os outros são o empecilho de sua auto realização, eu pensava que a inveja das pessoas que me puxavam para trás, mas vi que maior que a inveja alheia era minha procrastinação e desanimo, quando reconhecemos que a vida é nossa, a luta é nossa e os obstáculos devem ser superados por nós, aprendemos a ter garra na vida e alcançar o objetivo tão sonhado.

Com a sabedoria se edifica a casa, e com o entendimento ela se estabelece; Pv24:3

Gosto muito de conversar com pessoas positivas e batalhadoras e uma dessas pessoas é o meu namorado e ele me disse certa vez que aquilo que é pra mim, não serve para o outro, eu pensei em discordar, mas realmente aquilo que é pra mim passar, não adianta eu colocar na porta de outro, é a minha vida e eu decido se quero ser uma vencedora ou fracassada, lembrando que não fracassa aquele que perde e sim aquele que não faz nada para vencer, eu não estou usando táticas de auto ajuda ou fazendo as pessoas acreditarem em ideias surreais, eu acredito que Deus dá oportunidade pra todo mundo, mas nós também temos que aprender a fazer a nossa parte, se eu tiver fé que posso ser um dia o que sonho em ser, eu posso trabalhar para fazer meus ideais serem alcançados, claro que tudo de forma gradativa e com muita paciência.
O Primeiro passo para chegar lá, é sair definitivamente dessa janela que deixamos nos prender.

Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. 2 Tm 2:4

Bom queridos, desejo a vocês um bom fim de semana, abraços e Deus vos abençoe!


8 comentários:

  1. Boa tarde Nágila :)
    Vc e suas mensagens inspiradoras e reflexivas!
    Sempre um aprendizado,passar por aqui.
    A mais pura verdade...
    nenhuma janela pode nos prender,
    caso contrário,será impossível
    entrar luz em nossas vidas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Clau, fico feliz em saber e concordo com você, temos que abrir as janelas para que venham oportunidades e que nos fazem mudar radicalmente para melhor :)
      Bjo

      Excluir
  2. Boa tarde!!!
    Esperar pra ver o que acontece... aguardar a realidade vendo o tempo passar, independente de que maneira...
    Gostei de ler e ficar pensando na vida num todo, no tempo e tudo o que podemos aprender.
    Gostei!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Ritinha!
      Obrigada e sempre quando leio suas histórias fico imaginando eu daqui uns tempos, uma história de amor devo concordar que se constrói com o tempo e todas tem seus altos e baixos, torço por você :)
      Bjos

      Excluir
  3. Na janela passa muitas coisas, passa coisas boas e coisas más, temos que saber é lidar, Nágila passando pra desejar uma ótima semana, fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Lu!
      Ótima semana a você também, e o melhor a se fazer é sair da janela e dar rumo a própria vida.
      Abraços

      Excluir
  4. Olá Nágila, boa noite! Que delicia é passar por aqui e ler seus textos motivadores e cheios de fé...É isso ai minha amiga, o negocio e sair da janela e deixar a vida acontecer,segurar nas mãos Poderosas de Deus e fazer a nossa parte nessa labuta diária.Conquistar os nossos sonhos, não sem luta, mas com força e coragem.
    Parabéns pelo lindo texto!
    Beijos com muito carinho e tenha uma doce e abençoada semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene, bom dia!
      Obrigada e sua presença aqui é sempre muito encorajadora e bem vinda, devemos sair mesmo da janela, eu tenho aprendido muito e como ouvi e acredito que realmente seja assim, Deus abençoe nosso esforço, por isso somos bem sucedidos no que fazemos, primeiro por que é para glória D'Ele e depois por que estamos nas mãos do Senhor.
      Deus te abençoe!

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D