05/07/2013

Cuidado Com O Que Fala!

Olá Queridos (as) essa semana foi muito corrida pra mim e peço que me ajudem em oração, estou indo a luta definitivamente, desafiando os limites do tempo, é verdade estou numa correria só, mas graças a Deus por isso, pois o Senhor tem me ajudado nesta empreitada e eu não tenho mostrado desânimo nem má vontade, me acostumei a lutar pelos meus sonhos e inspirações e acredito que quanto mais a gente luta mais vitória teremos, na vida nada é fácil em se tratando de coisas honestas e de boa fama, por mais trabalhoso que seja é muito gratificante você conseguir ser alguém na vida a seu próprio mérito, claro que sou grata a Deus, pois se não fosse por sua graça e misericórdia eu estaria na estaca zero até hoje, mas Deus tem operado maravilhas no meu ser, e como Ele havia dito a mim algum tempo atrás que iria me surpreender, eu já me sinto surpreendida e ao mesmo tempo um pouco constrangida, pois não posso retribuir tamanho feito.

Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Tiago 1:19


Quero comentar este versículo, pois acredito que aquele que menos fala menos se embaraça, eu sou muito falante e acho que um pouco doce também, eu gosto de tratar bem as pessoas, porém ocorre que tem dias onde o estresse é tanto e nem meço o que falo, e este versículo me trouxe uma grande lição, é sempre melhor ouvir, refletir antes de responder e se colocar no lugar daquele ouvido que irá ouvir o que temos a dizer, nem todo mundo tem suporte para ouvir algumas coisas, por mais que seja verdade podemos usar de outras formas para expressar, eu me sinto mal quando me respondem mal ou me tratam com indiferença, acho que ninguém gosta disso, então mais uma lição, falou o que não devia, ore peça sabedoria a Deus e vá se retratar, mais vergonhoso do que pedir perdão é estar na presença do grande Deus e não se compadecer dos outros, não amar ao próximo e viver como se tudo tivesse uma maravilha, e o que sempre falo, vivemos na lei da semeadura, eu planto para colher posteriormente, tenho que cuidar para que minha semente produza frutos bons. Por hoje é só amigos, senti muito a falta de vocês.
PS: Quando tiver tempo visito todos (as) viu. Abraços e Deus em Cristo nos abençoe!

13 comentários:

  1. linda postagem =)

    bençãos pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bell, amém a você também, bom fim de semana =)

      Excluir
  2. Olá querida Nágila :)
    Parafraseando Confúcio:
    'O silêncio é um amigo que nunca trai.'
    Penso nisso todos os dias.rsrs!
    Exercitemos a sabedoria do silêncio...
    Há...(tempo de calar e tempo de falar.- Ec. 3:7).
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau, não trai mesmo, quem menos fala menos também se embaraça, tenho que exercer este pensamento mais vezes rs' é sábio mesmo aquele que refreia a língua.
      Bjos

      Excluir
  3. Anônimo5/7/13

    Olá,princesa do SENHOR!
    Fico impressionada em como DEUS te usa.
    Continue honrando o chamado.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri, minha querida, amém vou continuar orando sim e Deus tem usado vocês para continuarem me ajudando, e você também continue sendo essa benção viu.
      Abraços =)

      Excluir
  4. Cara falou certo!EUTEAPOIO

    pink-campbel.blogspot.com♥

    ResponderExcluir
  5. Oi minha maninha linda, vim fazer uma visitinha... Adorei seu blog meu anjo, que Deus continue lhe abençoando lindamente... Amore existe algum meio onde possamos conversar? Vc tem face? Me adiciona se tiver, estou como Ana Olliver... Bjão fique com Deus e bom fim de semana pra vc...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha maninha linda, nossa você não sabe da alegria que é ter você aqui no meu cantinho, que Deus possa continuar te abençoando ricamente, eu só tenho o email mesmo, mas vou dar um jeito da gente se falar.
      Abraços :)

      Excluir
  6. Oi Nágila

    É importante lutar pelos sonhos. O Senhor cuida de cada detalhe. Bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, é muito importante sonhar sim, mas devemos colocar Deus na frente, pois Ele sabe melhor do que nós, o que precisamos.
      Bjos Lu :)

      Excluir
  7. Oi na, adorei as palavras, sabe que tambem sou assim, mas confesso que meu estresse não é um dia, rs, é praticamente 7 dias em uma semana, mas adorei o versiculo, e vou meditar. Beijos, le
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D