23/07/2013

Cada Um Constrói Sua História!

Oi gente, boa semana a todos, nem preciso dizer que estou super. feliz né, acho que quando estou muito triste ou muito alegre sei lá, são os momentos em que mais gosto de escrever, é prazeroso e alivia a tensão, tenho aconselhado algumas pessoas a criarem um blog e começarem a dividir suas experiências, mas nem todo mundo gosta de compartilhar sua vida e também desabafar um pouco né, já que a depressão é a doença do século, o melhor é evita-la o máximo e o blog juntamente com vocês me ajudam muito nessa parte, sou perseverante e muito extrovertida, mas também tenho meus momentos de deprê e escrever é um bom remédio natural e gratuito.

Hoje quero compartilhar uma frase com vocês e não quero me estender, acho que ela está bem resumida e cada um sabe o significado que ela tem para si, em mim encaixou feito luva, pois todas as minhas conquistas até aqui tem histórias por trás que só eu e Deus sabemos, histórias alegres e que dariam uma boa piada e outras angustiantes, mas como eu sempre digo, é melhor seguir em frente, cada um sabe do peso que tem, teve ou terá suas vitórias né.

Toda marca de sucesso tem histórias ligadas a ela.
— Martin Lindstrom

Aqui diz toda marca, mas cada um aplica na situação que está enfrentando, eu diria que, toda pessoa de sucesso... mas já vi várias histórias de marcas famosas como  a Sadia que passaram por várias fases e que hoje é um sucesso realmente, então eu concluo que ninguém alcança o sucesso, sem antes escrever uma história e ser o personagem principal, é claro que muitas pessoas não tem essa história, por N motivos, mas acho que aquele que a tem, sabe a usar como base e então antes de pensar em desistir ele só lembra que já passou por tantas situações até chegar onde chegou e logo se motiva novamente, eu tenho uma história e você também, então nada de jogar tudo para o alto só por que apareceu alguém querendo mudar o final feliz do seu livro, a vida é sua, essa é sua história e ela vai terminar do jeito que você idealizar.


Abraços e que Deus nos ajude, pois Ele é autor da nossa vida e nos dê forças para realizar o que sonhamos que Deus em Cristo nos abençoe!

19 comentários:

  1. Bom dia....adorei o que escreveu... Eu fiz o meu blog pra mostrar ao mundo o meu amor pelo Grandão, um homem maduro, que reencontrei depois de mais de 20 anos distantes... Um encontro que já duram mais de 10 anos. O final dessa historia a gente nem imagina, pois existem planos, e esta próximo nossa união... Temos filhos, eu netas, trabalho, distancia, mas o amor aumentou a cada dia e a saudade....bah! A saudade...
    Espero que tenha muitas alegrias neste seu cantinho.
    Bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Ritinha e muito obrigada, sempre que leio suas declarações e vivências, acabo me lembrando do meu amor e me imagino vivendo tudo isso, é como eu disse é muito bom viver amando, abraçando e feliz, o final é só Deus quem sabe né.
      Bjos

      Excluir
  2. Interessante! É isso mesmo, um blog nos ajuda em muitos sentidos e também ajuda outras pessoas, seja em que assunto for.
    Obrigada pela sua visita e opinião ao blog http://deiarteamor.blogspot.com.br.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Andréia, nós podemos estar certas disso, um ajuda o outro contando suas próprias experiências e ensinamentos, se todo mundo agisse assim, teríamos um mundo melhor e mais amigo :D
      Eu que agradeço pelo carinho!

      Excluir
  3. Oi Nágila :)
    É verdade:cada um constrói sua história...
    e por trás de cada pessoa de sucesso,
    tem uma trajetória de luta e superação.
    Façamos a nossa parte,e que Deus nos ajude a realizar nossos sonhos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Clau, a responsabilidade em parte do nosso futuro cabe a nós direcionar, Deus na frente e vitórias virão com certeza.
      Bjo :)

      Excluir
  4. Sua amizade para mim tem um valor enorme,
    e nada que eu possa dizer a você, pode ser tão especial ou
    mais significativo do que isso.
    Quantas vezes nos momentos de aflição
    ou de uma dor , que ultrapassa toda força ,
    que existe dentro de mim
    procuro nas mensagens de carinho ,
    que recebo nesse mundo virtual uma força suprema,
    pois reconheço mesmo na distancia uma amizade verdadeira.
    Sem duvidas nem todos entendem ou compreende a luta ,
    que tenho travado para vencer cada obstaculo ,
    que vem surgindo a cada Dia da minha vida.
    Quantas vezes digo a mim mesma , que tudo vou suportar
    quando na verdade me sinto fraca para continuar..
    Porém, quem crê e coloca a fé acima de tudo
    esforça sempre e continua a caminhada.
    Com muito carinho coloquei mais um livro
    para sorteio do Dia dos pais .
    A instrução esta na postagem
    ficarei feliz com sua participação.
    E quem desejar adquirir meu livro estará
    me ajudando para uma boa causa.
    O preço agora em uma promoção imperdível.
    Espero , que possa contar com sua colaboração.
    Que , Deus abençoe grandemente sua vida
    hoje e sempre .
    Beijos no coração afagos na sua alma ,Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evanir, é difícil não comover com seu desabafo, mas concordo com você em colocar a fé em Deus acima de tudo, tenho certeza que Ele sim pode mudar a sua vida e transformar a sua história, será um prazer participar do sorteio, obrigada pelo convite.
      Abraços e que Deus te abençoe em tudo!

      Excluir
  5. Olá Nágila Souza,
    Cada um de nós constrói a sua própria história e cada ser carrega em si o dom de ser capaz, de ser feliz! Simplesmente, cada um de nós é dono da própria vida, tem habilidade e capacidade para ser feliz e construir sua própria história.
    http://www.palavrasdaboavontade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alfeu, somos sim únicos responsáveis pela nossa história, a vida toma os rumos que abraçamos, e concordo também que a felicidade deve partir de nós, nada de esperar que terceiros nos façam feliz, pois assim estamos dando a eles a opção de nos entristecer também, Deus te abençoe!

      Excluir
  6. Olá Nágila

    Linda frase. Realmente o blog ajuda muito, tanto a nossa vida, como das pessoas que aparecem. Bjs querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lu, obrigada, ajuda sim, aprendemos e ensinamos a outros, conhecemos mais pessoas e aprendemos sempre.
      Bjos :)

      Excluir
  7. Oi Nágila belo texto, nós sempre temos escolha, ou escolhemos prosseguir , pagar o preço e lutar , ou escolhemos desistir, ficar tristes e não avançar...nós construímos nossa história Bjos desculpe-me a ausência pois estou em um corre corre!! Fique na paz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, paz do senhor abençoada, tenho percebido mesmo uma certa estagnação no seu cantinho rs' mas realmente ás vezes temos que nos desdobrar, essa é também uma escolha né e que futuramente dará seus frutos, Deus te abençoe :D

      Excluir
  8. E aqui você constrói e compartilha sua bela história grande escritora. Hoje venho abraçá-la e prestar-lhe uma singela homenagem.
    Você escritora é a artista que interpreta a vida através da arte. É quem borda com caligrafia dourada a emoção encadeada em cada verso, em cada palavra. Parabéns escritora pelo teu dia!
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gracita, bom dia!
      Obrigada pelo escritora, eu realmente gosto de escrever e compartilhar minhas idéias e vivências, Parabéns a você que sim é uma ótima escritora.
      Bjos:D

      Excluir
  9. Na vida sempre temos que seguir em frente, temos que construir aquilo que for bom para a nossa vida, só somo felizes quando construimos o bem, Nágila te desejo um ótimo final de semana fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  10. Olá Nágila, boa noite minha amiga! Muito lindo esse seu texto, precisamos ter coragem e bom animo para seguirmos a nossa estrada seja ela de flores ou de pedras, porque vez em quando elas se misturam e isso faz com que sigamos em frente a fim de escrevermos a nossa história de vida. Atras de cada ser que alcançou a vitória, existe sempre uma luta que foi árdua ... Também tenho no blog um aliado contra a rotina da vida...e xô depressão.Que Deus nos de força, coragem e fé para escrevermos a nossa história de uma maneira simples e bonita.
    Beijos com muito carinho e tenha um doce final de semana.Fica com Deus.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilene, obrigada ótimo fim de semana a você também, e de uma coisa eu tenho certeza, Deus se importa com nossa história e por isso nos dá motivos de sobra para tê-la simples e muito gratificante, bastando somente a nós, saber usar o que Ele nos dá.
      Bjos :D

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D