17/07/2013

A Verdadeira Justiça!

Olá Queridos (as) bom restinho de semana a todos e espero que meditem e torne esses pensamentos reais na vida de vocês, tenho certeza que só ganharão com isso.

Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mt 6:33

Que sejamos fortes para orar e pedir ao Senhor que opere sua justiça em nossas vidas, que nos dê humildade de socorrer as almas que se encontram em escuridão, pois somos luz, que saibamos ser temperados, perdoadores e corajosos para pedir o perdão. Infelizmente quando oramos pedimos ao Senhor que faça justiça na vida de quem tem nos ofendido e esquecemos que nós também somos falhos o suficiente a fim de precisar que essa mesma justiça seja feita em nossa vida, para que não venhamos a ficar em falta com nosso próximo.
A verdadeira justiça, é eu desejar ao próximo aquilo que eu desejo a mim mesma.
Que tenhamos fé em buscar o reino e a justiça de Deus em primeiro lugar e não as riquezas, o status e as demais coisas que o mundo possa nos oferecer, pois nós não pertencemos ao mundo, vamos pensar mais na cidade que o Senhor foi nos preparar, lá nós não precisaremos nos desgastar para o Ter, como fazemos aqui, nos esforçamos tanto para possuir (bens que se acabam aqui, a traça e a ferrugem consomem) precisamos nos preocupar mais em Ser diferentes e Ter somente uma coisa, a certeza da salvação da nossa alma.

Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Mt 6:20


Que Deus em Cristo nos abençoe e nos dê a fé de orar e pedir que seja feita a sua vontade e não a minha.

26 comentários:

  1. Boa tarde,Nágila!

    Teu blog é um primor.
    Adorei tudo...
    beijos
    veraportella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Vera!
      Obrigada e volte sempre.
      Bjo =)

      Excluir
  2. Teu blog é lindo, gostei muito da mensagem, obrigada pela visita no meu blog, e já estou seguindo o teu. bjs do ♥
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá amada,vi seu comentário em um dos meus blogs e estou aqui no seu cantinho pra fazer uma visita,amei tudo,tenho agora um cantinho prarefletir,muito legal,bjsssss
    http://katylhora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katy, obrigada e fique a vontade para voltar quando quiser, Deus te abençoe! :)

      Excluir
  4. Olá Nágila.
    Que mensagem maravilhosa! Obrigada por partilhar. Hoje vim deixar meu abraço de afeto e carinho. Vou ausentar-me por alguns dias para descansar. Voltarei energizada. Meu coração se encherá de saudade mas esta pausa é necessária. Agradeço a sua visita ao meu recanto poético. Você o deixa iluminado com teu halo de luz. O teu carinho e a tua amizade são muito importantes para mim. Deixo beijokinhas com sabor de saudade recheadas com o carinho da minha amizade.
    Gracita
    Tem um mimo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracita, obrigada pelo carinho e amizade, com certeza você vai fazer muita falta na blogosfera, mas reconheço que descansar é necessário, e como você disse voltará energizada e isso é muito bom, que você tenha um bom descanso e volte logo, bjos e até breve. =)

      Excluir
  5. Oi querida, lindo seu blog, retribuindo sua vista! volte sempre, seguindo aqui! bj
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cibele, com certeza voltarei ao seu cantinho.
      Bjos e Deus te abençoe (:

      Excluir
  6. Oi Nágila, vim retribuindo a visita, seu blog é lindo. beijos!

    Máfia de Batom Vermelho
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kris, sinta-se a vontade para voltar sempre que quiser.
      Abraços (;

      Excluir
  7. Bom dia Nágila :)
    O Reino de Deus exige de nós primazia,
    mas nem sempre damos prioridade a Ele.
    Uma reflexão oportuna e sábia.Gostei de ter lido.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Clau, obrigada, quando colocamos o reino de Deus em primeiro lugar e a justiça, vivemos melhor e podemos sentir a alegria que é ter comunhão com Deus e com os irmãos, sendo sempre transparente e grato ao Senhor, pois reconhecemos sua soberania.
      Bjos :)

      Excluir
  8. Oi Nágila, vim retribuir sua visita e dizer que amei o seu cantinho. Nossa! Esse versículo sempre foi o meu versículo chave! Buscar primeiro o reino de Deus...e é o que deveríamos fazer sempre né?Mas nem sempre fazemos!
    Amei tudo o que li amiga. .
    A agenda dos blogs esta de parabéns em promover o nossos encontros né?
    Parabéns pelo blog.Fiz um texto para vcs que passaram ontem o dia comigo. Se puder ir conferi ficarei grata.
    Bjsss. Siguindo para nunca mais esquecer o caminho de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Célia, concordo com você o agenda dos blogs é ótimo para conhecer e aprender com outras pessoas, o reino de Deus deve ter prioridade, pois sem Deus não há vida e isso é fato, com certeza vou conferir, obrigada de novo Abraços :)

      Excluir
  9. Muito lindo,Nágila.

    Obrigada pela visita e ótima quinta!


    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Done, por nada querida, boa quinta e ótimo fim de semana.
      Bjo =)

      Excluir
  10. Bom dia!!!
    Que tenha muita força, garra determinação sempre!
    Excelente reflexão!
    Parabéns!
    bjs
    Ritinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ritinha, você sempre muito querida, obrigada e o mesmo desejo a você, nunca pare de lutar.
      Bjos *--*

      Excluir
  11. Olá linda!!!
    Ameiiiiii seu cantinho porque sou fã de boa leitura. Sou recém-chegada na agenda dos blogs e estou aqui para agradecer o carinho.
    Já estou te seguindo e curtindo.
    Mil beijocas.
    EUZINHA

    http://janalaceiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Jana, eu que agradeço por retribuir florzinha, volte sempre.
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  13. A verdadeira justiça é a de Deus é a justiça que nunca é falha, Nágila te desejo um ótimo domingo beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lu, Deus é justo e infalível, ótima semana e que Deus continue lhe abençoando.
      Abraços =)

      Excluir
  14. Oi vir fazer duas coisinhas aqui! A 1º é te fazer esse convite
    Olá boa noite tudo bem com você?
    Hoje minha missão é lhe convidar a receber um lindo selinho, mas você é livre para aceitá-lo ou não.
    Se gostar leve-o consigo.
    ( http://celialima35.blogspot.com.br/o meu primeiro-selinho.html )
    Deixo aqui nosso carinho ...
    Beijos
    A segunda é dizer que adoro vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Celia, claro que quero o selo rs, eu também gosto muito de ti abençoada.
      Bjos e obrigada :)

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D