25/06/2013

Spams Na Alma

Olá Queridos (as) chegamos ao inverno, tempo bom para ver uns filmes e dormir, mas como a vida não se resume nisso, vamos caminhar e dar rumos aos projetos, estou muito feliz por chegar ao meio do ano e poder ver alguns resultados do qual venho me empenhando em alcançar, estou vivendo dias de lutas, mas tenho tido muitas vitórias e graças a Deus por isso.

Então lhe disse: Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui. Ex 33:15

É muito lindo ver o quanto Moisés confiava no Senhor e sempre buscava ter a presença de Deus no meio do povo, para todos os lados que ele ia, antes de tudo convidava o Senhor para ir com ele, e nos dias de hoje não pode ser diferente, pois o Senhor não mudou, Deus tem nos guardado, nos guiado, a vida é um aprendizado e a sendo assim a cada dia que passa eu tenho visto o Senhor agir em minha vida, e sei que tem coisas queridos que nós não podemos fazer, mas podemos dar lugar para o Senhor fazer em nós.

Eu tenho o costume de verificar e-mails toda manhã, mas nem sempre vejo nos spans se tem alguma coisa lá, acho que na vida da gente também é assim, em algum lugar em nós, na alma ou coração onde estão nossas emoções, deve ter um inbox onde processamos todas as mensagens e algumas delas contém conteúdos que nunca devem ser lidos ou abertos para não causar destruição do sistema, nós somos um sistema e como um computador para funcionar perfeitamente, não podemos absorver todas as mensagens, para não termos nossa placa mãe prejudicada, um dos problemas que pode ser causada por esses spans é a lentidão do processamento e a demora em recarregar páginas novas, na vida também é assim, às vezes ouvimos ou passamos por momentos tão ruins e se não excluirmos isso logo, corremos o risco de cair na lentidão o que causará um atraso de vida e uma poluição que pode ser irreversível, eu não sou mãe ainda, mas gosto de dizer aos pais, para dosarem o estresse e as palavras quando se direcionarem ao filho, tem algumas mensagens que são transmitidas que nunca serão deletadas, sejam elas boas ou ruins, você antes de ser pai ou mãe foi filho e você sabe do que estou dizendo, é triste ver jovens que podem ser sucesso, vivendo no fracasso por absorver coisas que não deviam e vivendo dias lentos e sem alento para ser alguém, acreditando que não podem mudar a situação de suas vidas, os problemas vem, mas trazem consigo novas possibilidades e desafios e cabe a nós os solucionar quando possível ou deixar Deus no controle e confiar que Ele pode nos ajudar. 

Boa semana e muito obrigada por visitarem minha página e compartilharem comigo mensagens tão edificantes e que me trazem inspirações e aprendizados.

Tenho uma dica, comece o dia cantando, é um alivio para a alma.


Deus em Cristo nos abençoe!

33 comentários:

  1. Bom dia Nágila!
    Mais um texto inspirado e inteligente.
    Seria muito sábio de nossa parte,fazermos uma bela faxina nas emoções regularmente,pois se todo o software da nossa alma,ficar contaminado com spams,aí complica...
    Nada como nutrir e limpar a alma.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Clau!
      Verdade as coisas já estão tão difíceis, é melhor deletar do que ficar guardando isso, bora faxinar rs
      Bjos :)

      Excluir
    2. كلام جميل والله انتي اروع ما يكون

      Excluir
  2. tenha uma semana de bençãos =)

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Nágila!
    Que benção essa palavra!
    Uma bela inspiração, um inspiração de transformação para nossas vidas. Amém, que Deus continue usando a sua vida.

    Beijos! Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada flor, amém Deus continue lhe usando e abençoando a cada dia mais.
      Bjos :)

      Excluir
  4. Oi Nágila,Concordo com você, quando deixamos de verdade o comando de nossas vidas nas mãos de Deus,tudo se torna menos sofrido e com certeza ele sempre fará o que é melhor pra nós!
    Uma semana de paz pra você
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liny, isso é com certeza, passamos por momentos complicados na vida, mas nada que não consigamos suportar, Deus sabe das nossas limitações e nos ajuda a caminhar, mas para isso devemos estar escondidos N'Ele.
      Bjo =)

      Excluir
  5. Olá,

    Retribuindo a visitinha e dando uma olhada no blog.

    Já estamos te seguindo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!
    Nágila, amada, seu blog está muito lindo tb!!!
    Que Deus nos mostre os recantos mais escondidos de nossas almas e promovendo esta limpeza de que sempre necessitamos!!!
    Gde beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Van, obrigada pelos elogios, estou dando o meu melhor pode acreditar nisso, e também oro para que Deus abra meus olhos e me faça ver além do que os olhos enxergam, um pouco de fermento leveda toda massa, devemos ter muito cuidado com o que cativamos.
      Bjo :)

      Excluir
  7. Oi Nágila, me encanta ver uma jovem como tu, amada, dedicada e esforçada em servir a Deus.
    Achei muito lindo, edificante e inspirador teu texto, uma ótima lição.
    Quando Deus está no comando da nossa vida, Ele cuida de nós, só temos que confiar e descansar.
    Tenhas uma linda e abençoada semana!
    Beijos
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Sandra, eu me esforço bastante para estar na presença de Deus e é o melhor lugar para estarmos né, obrigada e com certeza quando Deus está na frente, é Ele quem ordena a benção, quem nos guia, basta somente confiarmos.
      Boa semana a você também, Deus continue lhe abençoando.
      Bjo

      Excluir
  8. Que belo post e reflexivo,Nágila.Uma metáfora maravilhosa!


    Nosso coração sabe e conhece bem os spans da alma.

    Basta não deixá-los aparecer.


    Obrigada pela visita e lindo fiinalzinho de terça.

    Bjs

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Done, obrigada querida, o coração sabe identificar e cabe a nós os deletar de forma que ele não destrua nosso coração.
      Boa semana =)
      Bjo

      Excluir
  9. As vezes é preciso deletar alguns sentimentos e não acumular coisas desnecessárias em nossas vidas. Gostei do texto. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Adriana, não é tudo que temos de reter e sim o necessário e o que produz bons frutos.
      Abraços e obrigada :)

      Excluir
  10. O melhor que a gente faz é entregar tudo nas mãos de Deus, pois só Ele pode ajudar, devemos nos libertar das coisas ruins jogar tudo o que não presta fora, ótimo texto Nágila beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu Blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, não há lugar melhor para estarmos a não ser na presença de Deus.
      Bjos

      Excluir
  11. Obrigada minha Florzinha por essa Palavra Eficaz...É verdade temos que estar sempre Atentos e Vigiarmos nossas Palavras para com nossos Filhos e para Todos com quem Convivemos...Sempre pedindo Sabedoria ao Senhor Jesus no Falar e no Agir...Porque quando menos esperamos os Spans e o Estresse vem...Vigiem e orem para que não caiam em tentação.O espírito está pronto,mas a carne é fraca...Que o Senhor te encha cada vez mais de sua Sabedoria e Unção minha Amada.

    ResponderExcluir
  12. Olá Denise, amém que Deus continue te abençoando sempre, temos que pedir sabedoria e paciência, precisamos estar em conexão direta com o céu, para não trazermos mais problemas e estresses o que não resolve nada né.
    Bjos e obrigada =)

    ResponderExcluir
  13. Oi Nágila!
    Nossa menina, que texto bom esse!
    Falou de muitos assuntos, e sempre positivamente e agregando pensamentos e plantando boas atitudes. Muito legal seu blog, muito legal estar aqui!
    Voltarei mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André, obrigada e fico imensamente feliz que tenha gostado e que Deus possa continuar te abençoando e volte sim, és sempre bem vindo.
      Abraços =)

      Excluir
  14. Como diria o "profeta" Fabrício Werdum: "Booooooooooooooaaaaa" mana Nágila! (risos!) Spans na nossa alma né? Curti pra caramba, acho que nossa parceria de longa data tem "infectado" a mente da srtª com os devaneios desse humilde blogueiro que vos tecla (João 3.30). Curti muuuuuuuuito!

    God bless you so much!

    Microscopicamente falando (Ef 3.8),

    pr. Walter Filho

    http://blogdowaltim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Maninho Waltim rs com certeza nossa parceria afeta um pouco minha inteligência, acredito que Deus usa sim maninho aqueles que dão lugar e se mostram sempre dispostos a fazer a obra não importando o meio pelo qual a fazem, você com certeza é uma referência e que Deus possa continuar te usando para nos transmitir as verdades do evangelho do Reino de forma descontraída mas que produz frutos em nós.
      Abraços maninho, Microscopicamente Jo 3:30
      God bless you too!

      Excluir
  15. Curti pra caramba seu layout novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sempre que posso dou um up grade na casinha =)

      Excluir
  16. Boa sexta-feira!
    Bonitas e importantes mensagens

    Vim pelo agenda dos blogs conhecer o seu blog e já estou lhe seguindo.
    Lhe convido a conhecer meu blog e se gostar e quiser me seguir será uma honra.
    Abraços e ótimo final de semana!
    http://deiarteamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deia, obrigada e com certeza retribuirei, também me sinto honrado por sua presença aqui, volte sempre.
      Bjos :) e bom fim de semana!

      Excluir
  17. Obrigada pela mensagem!

    Pink Campbell || Acesse! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Soraya, eu que te agradeço pela presença, seja muito bem vinda e volte sempre, Deus continue lhe abençoando.
      Bjos :)

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D