12/06/2013

Namorar é Caminhar Juntos Numa Mesma Direção!

Olá Queridos(as) a data de hoje pode representar muita coisa para quem está solteiro,namorando, casados, aos solteiros para pedirem direção do senhor na escolha do marido ou esposa, aos namorados para pedirem ao senhor para confirmar se realmente é da vontade D’Ele e aos casados para pedirem ao senhor que continue abençoando a união e concedendo sabedoria para administrar o lar de maneira sabia e muita compreensão e claro Amor.

Namorar é muito bom, mas quando está com a pessoa certa a qual você pediu a Deus e Ele lhe concedeu, é também uma responsabilidade muito grande, é como se fosse um pré-teste para casamento, o Apostolo Paulo disse que é melhor estar só, mas se não aguentar que se case, e o sábio Salomão, homem romântico e que expressava muito bem o que deve ser a vida de um casal, antes, durante e depois do matrimônio e deixou tudo registrado para que tivéssemos pelo menos a noção de como agir frente os acontecimentos.

A bíblia é completa e isso não se discute, fala de todos os aspectos da vida e cabe a nós discernir, este é meu 1º dia dos namorados namorando, estou muito feliz e já sinto um pouco realizada rs é coisa de jovem pensar que estar sozinha é ruim etc, e quando você encontra uma pessoa que te completa, te faz bem e que é o oposto de você então é uma maravilha, as pessoas dizem que os opostos se atraem e é verdade rs ele é muito fofo e mais reservado ou sou bem extrovertida, eu sou de momento e ele pensa a pequeno, médio e longo prazo rs já até brinquei que eu sou o acelerador e ele o freio de mão rs, mas o que importa é o sentimento, é você se dedicar a pessoa, amar de verdade, conquista-la a cada dia, por que o amor é algo crescente a cada dia que cultivamos e o surpreendemos é um ganho e quando eu digo em questão de responsabilidade não é só ser fiel e respeitar, mas é ter em mente que está é uma vida que está em suas mãos para cuidar, é um  que de certa forma depende de você, então vamos ser sábias e ajudar essa vida que nos fora entregue para que possamos zelar por ela e caminhar lado a lado, sabendo que a felicidade e bem estar de um depende também do outro, cada um representa uma parte do relacionamento que está sendo construído e por isso eu acredito que o jugo não pode ser desigual, se não um lado ficará com certa diferença.

Amor vou aproveitar o espaço e reafirmar a você meu sentimento, Te amo ^^ e você é o presente mais lindo de Deus pra mim, estou feliz com você, que possamos comemorar por muitos anos está data, você me completa e eu tenho aprendido muito contigo, é notável nossa felicidade e as mudanças que ocorreram depois que te conheci, se eu tenho buscado ser uma pessoa melhor é por que acredito que você merece todo meu esforço, dedicação e carinho, eu orei e Deus me mandou você, vou continuar orando para que você permaneça. Sou grata a Deus por me fazer tão feliz, através de sua vida.
Feliz dia dos Namorados!

                                                    Deus em Cristo nos abençoe.

25 comentários:

  1. Ain que lindo post flor *-* muitas felicidades ><! obrigada pela visitinha, segue nosso blog nos seguimos de volta so pedir, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas, ok é um prazer acompanhar vocês com as dicas que são ótimas.
    Abraços =)

    ResponderExcluir
  3. Linda belo texto!!Deus abençoe o seu amor. Tenha um dia abençoado e cheio de novidades:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, Deus abençoe sua familia poderosamente, ótimo dia e uma boa semana.
      Abraços :)

      Excluir
  4. Lindo texto e fofa declaração de amor.. é muito bom amar e ser amado e em especial amar a pessoa que nos completa pq amar qualquer um ama e poucos conseguem encontrar a pessoa certa hoje em dia.. amei o blog seguindo ^^

    Deus abençoe o casal!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Dany, obrigada e como é bom amar viu e ter a certeza que é amado, não tem palavras que expressam isso, seja bem vinda e volte sempre.
      Abraços :)

      Excluir
  5. Oi Nágila :)
    Muito fofo o post.
    E viva o amor...
    Feliz Dia dos Namorados amiga!
    bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Clau, hoje tinha que ser mais cute né ^^
      Viva o amor, a você também, minha amiga, feliz dia dos namorados.
      Bjos =)

      Excluir
  6. Anônimo12/6/13

    Achei linda a sua declaração.
    Post lindo!!
    Bom finalzinho do dia dos namorados!!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho. Fiquei muito feliz!
    Bjs!!

    comjeitodemeninalinda.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kamilla, por nada, é sempre muito bom dar uma passadinha lá, para conferir as novidades.
      Bjos

      Excluir
  7. Que texto lindo. É muito bom amar e ser amado. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Adriana, a gente deve oferecer o melhor que se tem e é dando que se recebe né, são sentimentos assim que devemos expressar para as pessoas tão especiais ♥
      Abraço :)

      Excluir
  8. Que pérola de post,Nagila.

    Realmente amar é caminhar juntos,sempre!

    Recebi sua atualização porque seu blog está na minha lista de favoritos,flor!

    Beijos e feliz dia dos namorados


    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Done, até que a morte os separe rs' é bom estar lado a lado com quem a gente confia e quer bem.
      Ok o seu esta favoritado também.
      Bjos

      Excluir
    2. AMIGA. OBRIGADA PELA VISITA DE HOJE,QUARTA.

      SEU COMENTÁRIO SOBRE A ÁRVORE ESTÁ CORRETÍSSIMO.

      BEIJOS

      DONE

      Excluir
  9. Querida amiga Nágila. Vim agradecer o carinho que me dedicou indo até minha festinha virtual deixando lindo comentário, com felicitações pela passagem do meu aniversário.
    Com certeza, o dia ficou mais lindo com a sua presença e lindas palavras que me dirigiu.
    É maravilhoso perceber o quanto se pode ser feliz com amigas como você… O que posso dizer com pessoas maravilhosas que Deus colocou em minha vida, como você: Obrigada por todas as felicitações !
    Que Jesus derrame chuvas de benção sobre você e todos que amas.
    Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que tenho que te agradecer Lourdes, pela amizade e carinho, que Deus continue lhe abençoando sempre e muitos anos de vida e saúde, muito bom ter te conhecido.
      Abraços :)

      Excluir
  10. Ooi ooi,
    Liiiindo texto... O amor é tão tão tão foto! ♥
    Tem post novo lá no blog... Bora dá uma conferida?!

    ''O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes. ''

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flavia, fofo mesmo, Obrigada e vou conferir sim.
      Bjos :)

      Excluir
  11. Lindo o texto, namorar é bom e com a presença de Deus é melhor ainda. Nágila lá no blog tem post novo se quiser dá uma conferida, fique com Deus beijos.
    tem post novo lá no blor se quiser dá uma conferida, fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu Blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, tudo na presença de Deus é melhor né, Ele sabe o que é melhor para cada um e assim o faz dando a garantia de uma vida guiada completamente por Ele.
      Abraços =)

      Excluir
  12. Oi minha amiga! Que lindo texto e que bela declaração de amor. O caminho é esse mesmo, se seguirmos os mandamentos do Nosso Mestre,tudo correrá bem, porque só Ele sabe o que é melhor para cada um de nós...As vezes a nossa vontade é uma, mas a vontade de Deus é outra e sempre a certa, porque Ele nos ama com um infundado amor e quer nos levar pelo caminho mais seguro e muitas vezes não entendemos isso...Parabéns! e vamos sempre firmes em suas pegadas...Obrigado pela querida visita lá no blog...
    Beijos com muito carinho ☆‿↗⁀☆
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marilene ^^ é melhor seguir a vontade de Deus que é eterna do que andar por nós mesmos e quebrar a cara né, vamos seguir firme sim, Jesus nos disponibiliza sempre tudo o que precisamos, nós é que muitas vezes não vemos.
      Por nada eu é que lhe agradeço minha amiga, pela sua ilustre presença aqui, Deus te abençoe.
      Bjos :)

      Excluir
  13. Anônimo21/6/13

    NAGILA EU TE AMO MINHA QUERIDA, VOCÊ É A MELHOR COISA QUE ME ACONTECEU, AGRADEÇO A DEUS POR TER VC POR PERTO.

    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, fiquei muito feliz em saber que você gostou e também agradeço a Deus por ter colocado você em minha vida, e a cada dia que passa me sinto melhor em ter você na minha vida, é realmente um presente.
      Te Amo ♥

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D