29/05/2013

Os Sinais de Deus, São Oportunidades!

Olá Queridos (as) depois de uma sumida, olha eu aqui de novo (risos) e hoje eu quero falar deuma coisa que é muito boa e nos trás uma alegria imensa, vou logo adiantando que não é dinheiro, é bem mais do que isso, tem a ver com a nossa fé em Deus, a nossa percepção e depois a nossa gratidão.

Quem nunca viu um sinal de Deus na vida? Quero trazer a nossa mente hoje, quanta coisa maravilhosa nos já vivemos e algumas situações que nos trazem frustrações, mas nem sempre aprenderemos ou seguiremos nossa vida sorrindo, nem todas as atitudes que devemos tomar serão nos embalos de alegria, digo por mim mesma, nesta pouca idade já tomei atitudes que eu mesma comecei a me julgar de louca por causa delas, e hoje vejo que a minha loucura seria se eu não tivesse as tomado, pois me fizeram bem, estão presentes em minha vida até hoje e tenho vários motivos para agradecer a Deus por causa delas, e neste pequeno testemunho é notório a minha fé, percepção e gratidão.

Minha vida começou a mudar a partir do momento em que vi o 1º sinal de Deus na minha vida, vivia sem expectativa de vida, sem compromisso comigo mesma e com as pessoas em geral, comecei a ver coisas onde não tinham, já estava me condenando a ficar nesta terra somente por ficar, e nesta fase ruim, achei um bom amigo Jesus meu salvador... Que transformou minha vida, me colocou de pé novamente. Eu sai da minha casa +/- 1ano após receber uma profecia em que Deus ia me usar em outro lugar, onde eu não conhecia e hoje eu estou aqui, então queridos dentro deste tempo foram vários sinais de Deus e através de oração e meditação na palavra eu pude contemplar estes sinais e chegar até aqui, crendo que mais sinais verei, que mais milagres contarei e não para por ai, mas não se iluda pensando que neste período de mudanças eu só sorri, eu chorei e muito, pois tive que abrir mão da presença diária da minha família, de amigos etc, foi um desapego total, mas com o tempo a gente se acostuma, conhece novas pessoas e até constitui família, isso é tudo com o tempo.

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Ec3:1

Você pode estar se lamentando agora, por que pensa que Deus não está te vendo ou não está te ajudando a prosseguir e vencer, mas com muita propriedade e conhecimento de caso eu posso dizer que Ele está te vendo sim, te ajuda e te sustenta, mas ore para que seus olhos espirituais sejam abertos e você veja o quanto Ele tem cuidado de você, Deus nos manda sinais de várias formas, precisamos estar atentos para captá-los e agir de forma a fazer com que os nossos sonhos se enquadrem perfeitamente na vontade de Deus para com a nossa vida.

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
Jo 3:17


Deus em Cristo nos abençoe e nos desperte para os sinais.

18 comentários:

  1. ola querida ... a pasz do se senhor Jesus esteja contigo.... nossa amei seu pefil!!!!!
    quero estar sempre aqui... obrigada pela carinhosa visita!!! seguindo com muito honra!
    um grande abraço!!!!

    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rute, Paz do Senhor, muito bom saber que você é cristã, abençoada que Deus continue te abençoando, bjos :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Nágila :)
    Um texto profundo para refletirmos.
    Deus usa de vários meios para nos transmitir sinais...
    Só devemos ter cuidado e discernir se estamos diante do que é um apontamento do Senhor ou se estamos nos aproveitando de um acontecimento qualquer para justificar algo que temos no coração.
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Clau, sabemos que Deus não nos deixa confundidos e que a vontade D'Ele é boa, perfeita e agradavel.
      Bjos *-*

      Excluir
  4. Olá amiga Nágila
    Encontrar Deus, ter Ele em nossas vidas, seguir e sentir Seus caminhos, são atributos de uma fé incondicional para qualquer ser humano e qualquer religião
    Estou agradecendo por me seguir no blog e já estou fazendo o mesmo no seu, aproveitando oferecendo o meu mosaico de parceiros se quiser adiciona-lo também

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Thiago, Deus é o de melhor para qualquer pessoa, e claro que me interesso pelo mosaico, vou me situar, muit obrigada e volte sempre. :)
      Abraços.

      Excluir
  5. Olá Nágila!
    Texto lindo, abençoado, para meditação e que serve de alerta e sabermos que Deus se manisfesta através de sinais e maravilhas, que Ele nos usa, só temos que estar atentos e fazer como fizeste, silêncio, meditação na palavra, oração, obediência, é o que Deus quer de nós.
    Obrigada pelo carinho no meu cantinho, observei que já sigo teu lindo e abençoado blog, mas vou procurar estar mais presente.
    Deus te abençoe, amada!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Sandrinha, realmente temos que estar sempre atentos a ouvir a voz de Deus, muitas vezes até queremos ouvir, mas estamos sempre tão atarefados que nos esquecemos de silenciar e deixar Ele falar, eu agradeço o carinho e volte sempre, obrigada por seguir.
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  7. Nágila,

    Eu acredito e tenho impressao que muitas vezes posso reconhecer.

    Beijos e bom final de semana a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso com toda certeza faz de você uma pessoa melhor e com menos frustrações na vida Sissym,é bom reconhecermos quando Deus nos manda algum sinal, nos indicando o que devemos fazer, bjos e bom fim de semana.

      Excluir
  8. paz em cristo minha irmã, vim retribuir o carinho da sua visita, e dizer que já estou fikando tbm, como é bom falar de DEUS e seus ensinamentos...obrigada por dividir isso conosco...DEUS TE ABENÇOE! bjos da kris e da tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz do Senhor, maninhas, eu gostei muito de ter conhecido o cantinho de vocês e que biografia hein, muito bom ver uma familia de artistas , espero ver muitas novidades lá no Takriska, bjos =)

      Excluir
  9. Olá, Nágila, boa noite!
    Foi muito bom encontrar seu comentário em meu blog... através de nossos amigos vamos conhecendo novos amigos... adorei o seu blog e o que vc escreve. É muito bo sentir o cuidado e a presença de Deus na nossa vida!
    Bjs, um ótimo feriado!

    Isabel (isabelborboletando.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Isabel é muito bom, conhecer pessoas tão boas, como eu tenho conhecido através da blogosfera, seu cantinho também, cheio de mensagens inspiradoras, que Deus continue lhe abençoando sempre, bom fim de semana :)

      Excluir
  10. Tudo tem um tempo, mais... e tão dificil esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Elizandra, para esperar no Senhor é preciso ter paciência, enquanto isso, Ele vai nos moldando e capacitando para que possamos usufruir com sabedoria, as bençãos que Ele ter reservado para nós.
      Beijos :)

      Excluir
  11. Olá!!!, Deus é maravilhoso, seu blog tem post muito bom amei e aprendi muito com você, amei sucesso, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA .
    Curta e participe do meu blog, instragam, fan Page, twitter, canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, seu cantinho todo estiloso e com boas dicas de saúde, retribuindo com prazer e volte sempre, bem vinda =)
      Bjo

      Excluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D