12/04/2013

Língua é Bom Mas Pode Ser Ruim.


Olá Queridos (as) Chegando mais um final de semana que o Senhor nos concedeu para desfrutar , e sem
 contar que já estamos quase no meio do mês oh maravilha né, o ano está passando muito depressa e é mais um motivo para não perdermos nosso tempo com coisas que não agradam o nosso Deus, e uma dessas coisas é o que muitas vezes nós falamos, que Deus continue tendo misericórdia de nós e nos ensine o que é o certo, para refutarmos o que não é..

"O que guarda a boca e a língua guarda a sua alma das angústias." (Provérbios 21:23)

No mundo atual estamos vendo pessoas declararem suas próprias ruínas querendo ganhar tudo no grito, com mentiras, agindo de maneira inescrupulosa, crentes que se deixam levar por falácias de característica santa, mas que não passa de sepulcro caiado.

O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem. 
Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre, e é lançado fora? 
Mas, o que sai da boca, procede do coração, e isso contamina o homem. 
Mateus 15:11;17;18

Quando Jesus disse que o que nos contamine é o que sai da boca, eu entendo que a maioria de nossas dores é a gente mesmo que trás para nossa vida, simplesmente pelo fato de não vigiarmos e falar o que vem na cabeça, eu particularmente tenho essa desenvoltura de falar bastante, mas não deixo de usar essa habilidade a favor do reino e também abençoar os que me cercam. É bom falar, é bom conversar a respeito do que vivenciamos, cujos assuntos tenham algo que edifique, mas tenhamos temor ao abrir e fechar a boca, a língua é fogo (Tg3:6 ) e "Pois quem quer amar a vida e ver dias felizes refreie a língua do mal e evite que os seus lábios falem dolosamente." (1 Pedro 3:10).

Esse assunto é tão sério quanto adultério, para quem pensa que existe pecadinho e pecadão está crentimente enganado (risos), pecado é pecado, desde o adúltero (a) até o canal
(da benção? Acho que não) que foi usado para contar a Deus e ao mundo, eita língua se aquiete, É melhor calar do que pecar, lei da semeadura não podemos nos esquecer. Até mesmo nossa salvação esta em risco
:

A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.
Provérbios 18:21
Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo;  Ef 5:19-20

Deus em Cristo nos abençoe e bom fim de semana!


  

14 comentários:

  1. seguindo e curtindo!
    vem conhecer meu blog e retibuir
    http://evangelizando-comamor.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/evangelizandoOO

    ResponderExcluir
  2. Oi Nágila! Passadinha rápida pra te parabenizar por fazer parte da Agenda dos blogs e também para visitar e te seguir! Grande Beijo!
    http://artescraps.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi FLor!!!
    Lindo seu blog!! Adorei!!
    Também faço parte da Agenda dos Blogs!! Vi seu link e vim conhecer adorei!! Já estou seguindo!!

    Venha conhecer o meu tb http://crochedadesi.blogspot.com.br
    Beijinhos

    Desi

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim através da Agenda dos blog,
    Lindo os seu trabalhos, já estou te seguindo.
    Venha me visitar...
    http://josi-artesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, vi seu blog no agenda dos blogs e vim conhecer. Gostei muito e estou seguindo.!! Seupost é uma bênçõa. A língua pode ser uma ferramenta para glorificar a Deus e abençoar o próximo mas também pode desonrar a Deus e amaldiçoar. Devemos cuidar bem de4la.
    Tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever.

    Bjuuuss

    Cris

    Blog Crescimento Cristão

    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  6. Olá Nagila! Passei para conhecer o seu blog...amei tudo por aqui.Parabéns, falar da coisas de Deus é sempre o que tem de melhor...Também faço parte da Agenda dos Blogs e já estou te seguindo...Se quiser conhecer o meu refugio, seja muito bem vinda!
    Beijos
    Marilene

    Blog folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
  7. É bem isso mesmo amiga, adorei seu post, vi seu blog na agenda dos blogs e já estou seguindo, um super beijo
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir
  8. Olá! Faço parte da Agenda dos Blogs e vim visitar o seu espaço e já estou seguindo. Amei seu blog

    Venha conhecer o meu também
    http://raquelcsquadros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Vi o seu blog no agenda dos blogs e vim dar uma conferida.
    parabéns pelo trabalho!
    bjos
    Evy
    bosquedaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi encontrei seu blog no agenda dos Blogs e vim me inscrever e participar desse cantinho tão especial e criativo.Parabéns já estou te seguindo.
    http://livreacessoebd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, obrigada pela visita em meu blog, seja bem vinda !
    Também estou seguindo o seu blog, eu adorei o seu cantinho, é muito lindo parabéns !
    Bjs
    http://coisassimplesmeencantam.blogspot.com.br/ Acessórios e personalizações de blogs

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou do agenda blogs vim retribuir a visita e seguir, seu Blog, vem seguir o meu


    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Conheci seu lindo cantinho no entre blogs e vou te seguir aqui. Espero te ver tmb em meus cantinhos. bjsss e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  14. Olá, vim conhecer o blog através da agenda dos blogs, estou seguindo parabéns pelo cantinho...bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Deixa sua opinião sobre o post, dê sugestões, Participe!
Obrigada :D